About

27 de dezembro de 2015

25/12 - Meu aniversário


Oláaaaaa pessoal, tudo bom com vocês? E nesse último dia 25, comemorei 24 primaveras *-* Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por tudo que ele tem planejado pra mim. Fazer aniversário no feriado do dia de Natal é um pouquinho complicado kkkkkk. Natal é dia de família e eu sempre me ferro em aniversários e comemorações. Mas enfim, isso é tema para um vídeo que vai ao ar essa semana ainda. 
Comemorar aniversário em feriado de fim de ano é  um pouco complicado pois muito lugares não abrem e acabo deixando para comemorar no outro dia. Esse ano NÃO SEI COMO, a pizzaria que eu mais gosto ir abriu e eu convidei alguns amigos pra comemorar comigo lá. 




Fiquei até surpresa pela galera que foi, VOCÊ SÃO LINDOS! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Então pessoal, vim aqui só pra comemorar minha felicidade de ter conseguido comemorar meu aniversário no dia dele de FATO kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mil e um beijos pra vocês e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo