About

5 de novembro de 2015

10 fotos pertubadoras para quem tem TOC

Olá pessoal! Tudo bom com vocês??? 355 milhões de anos depois, olha eu aqui novamente! E no post de hoje, vou dividir uma coisa minha com vocês. Manias são coisas muito presentes no cotidiano de várias pessoas. Se eu ver um quadro torto, eu vou arrumar, se eu perceber que os potinhos da minha mãe não estão organizados assimetricamente eu vou lá arrumar. Eu sou daquelas que se entrar numa loja de roupas e ver que uma mesma peça com varias cores estão misturadas numa mesma arara, eu vou até lá e separo tudo por cor. Se eu for no supermercado e ver uma garrafa de Fanta na prateleira misturadas com as de Coca, eu vou até lá e levo pra prateleira certa e por aí vai. Várias coisas me incomodam muito, inclusive essas das fotos que eu trouxe pra vocês.


Será que eu tenho probleminhas? Sim, claro ou com certeza? Enfim... Caso você assim como eu tem esse pequeno probleminha, PARE DE LER O POST AQUI! kkkkkkk


1- Eu jamais ficaria nessa janela!
2- Qual ser em sã consciência faz uma coisa dessas??? #choremos
3- NÃÃÃÃÃÃÃO! Coloca no lugar, por favor *-*
4 - Já não basta os milhares de quadros tortos pelo mundo, ai vem alguém e faz isso! E esse tic tac? Nem vou comentar!
5- Porque meu DEUS? As pecinhas todas iguai esperando para serem colocadas aí vem alguém e faz isso com a humanidade. POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRQUE????
6- Eu jamais sentaria nesse banco. JAMAIS!
7- Será que as pessoas fazem isso de propósito? Só pode né?
8- Sou apaixonada por animais e com certeza trocaria 2 deles de lugar nessa foto aí.

9- Eu fotografando esse momento com certeza teria aquela paradinha para arrumar algo que não tá seguindo o padrão certo, se é que vocês me entendem...

10- Gente, acredito que o problema não seja comigo (conosco). Porque isso? Pra quê isso??

Depois de passar bastante aflição, agora uma imagem para ficarmos felizes:

Então pessoal, por hoje é isso! Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo