About

18 de julho de 2015

Look do dia: Encontro Nacional de Blogueiras

Olá pessoal, como vão vocês? Tô aqui sem casa, sem quarto, sem pc kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa! Semaninha complicada essa. Minha casa esta de reforma e minha rotina fora de casa tá bem estranha, doida pra ver tudo no lugar pra poder decorar que é a melhor parte e se der vou mostrar tudo pra vocês. Preciso organizar as coisas do VEDA e preciso começar o quanto antes, já tenho alguns vídeos guardados pra postar porém preciso de muito mais, porque né? Mas enfim... vamos de post?
No post de hoje vou mostrar detalhes do look que usei no encontrinho do último sábado.
Optei por algo confortável e descolado, bem minha cara e meu estilo.
O short, blusa e jaquetinha são da Blue Steel que todo mundo tá cansado de saber que é minha marca de roupas favoritas. Comprei tudo na Renner, que é minha loja favorita também Quando bati o olho nessa blusa de franjinha, peguei logo e não larguei mais :)
Pra completar, no pé coloquei o calçado que eu mais gosto que é o tênis. Em especial o All Star que está na minha vida faz muito tempo e é um calçado que dá pra usar com infinitas peças. Adoro e com certeza essa peça fará parte do meu armário sempre. 
Adoro essa combinação de short com tênis, tenho usado bastante. Outra coisa que estou gostando muito são casaquinhos e jaquetas o que é uma pena, pois como aqui em João Pessoa é muito quente tem dias que realmente não dá pra usar, o que não foi o caso nesse dia. Tudo certo!
Essa bolsinha Diva foi comprada com a a minha da minha cunhada, achei que super combinou com a ocasião e com a roupa. Adoro bolsinhas nesse tamanho, nem muito grande como uma bolsa estilo saco (que particularmente não curto) nem tão pequena, porque a pessoa que carrega mais coisas na bolsa tá aqui, e essa bolsa tem espaço suficiente para a minha necessidade. Foi um achadinho que super casou!
Está super em alta usar tattoo choker com mais um ou dois cordões, apesar de não seguir muito coisas de moda, super curti a ideia e não tiro mais do pescoço kkkkkkk. Acabei esquecendo de tirar foto mais de perto, porém em outra ocasião eu mosto melhor. 
E pra finalizar, essa pulseirinha fofa estilo pandora que vou falar melhor no vídeo de comprinhas em São Paulo que vou liberar em breve no canal.

Então pessoal, por hoje é isso! Mil e um beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu gostei do look, ficou muito interessante. A primeira coisa que reparei foi os seus cabelos e o All Star *-*
    Parabéns pelo blog :D

    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look! Apaixonada por essa blusa e pelo o seu cabelo, rsrsrs
    bjão
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo