About

31 de julho de 2015

3 Filmes de terror baseados em fatos reais

Olá pessoal, tudo bem com vocês! No post de hoje vou falar de algo que eu AMO! Assistir filmes é um dos meus programas favoritos, porém quando de trata de um filme em que você ouve no inicio a frase "BASEADO EM FATOS REAIS", a porra fica séria, principalmente se for filmes de terror. Separei 3 filmes que me chamaram a atenção pra compartilhar com vocês.

Começo logo comum filme que eu considero um dos mais assustadores. Muita gente assistiu e falou que não viu nada demais, só acho que são pessoas que curtem filme trash, pois a história desse filme é realmente assustadora e quem é amante de filmes de terror de verdade, amou o filme. Ele é baseado numa história ainda mais assustadora, a história da jovem Annelise Michel, que foi possuída por uma legião de demônios e morreu aos 23 anos no ano de 1976. Ela foi exorcizada como a personagem do filme, os padres que fizeram o exorcismo gravaram tudo em fitas e algumas das sessões foram fotografadas. Você encontra todo o relato real dessa história em uma pesquisa simples no Google. Se você sente medo dessas coisas, não aconselho nem ver as fotos nem ouvir os áudios, eles são bem fortes. E pra quem curte filmes assim, eu super recomento! A história de Annelise, foi inspiração para outro filme chamado Requiem (2006), porém esse eu nunca assisti. Muita gente comenta que o Requiem é bem mais fiel a história real.

Annabelle não é o único brinquedinho de criança assustador baseado em fatos reais. Pra quem não sabe o boneco do filme Brinquedo Assassino é baseado no boneco do pequeno Eugene Otto, um verdadeiro presente de grego que ele ganhou de um enfermeira Jamaicana que tinha habilidades em magia negra e vodoo. Ela não estava muito feliz com a família Otto e resolveu presentear o pequeno Eugene com um bonequinho possuído que ele chamava carinhosamente de Robert. Vário episódios macabros aconteciam na casa dos Otto em Key West no ano de 1904. Eugene morreu em 1974 e Robert foi vendido para uma outra família onde testemunharam eventos estranhos assim como na casa dos Otto, e mesmo a pós 40 anos, a menininha da segunda família afirma que Robert quer mata-lá. Atualmente Robert faz parte do museu do Martello em Key West ele é destaque em passeios fantasmas e se você quiser tirar uma foto com ele, precisa pedir carinhosamente ao boneco, se não... Sinistro né?

A Família de Paul Parker se mudaram para Connecticut para ficar mais próximo de onde Paul de tratava se um câncer. Paul dormia no porão da casa, onde eles encontraram vários objetos utilizados para embalsamentos em casas funerárias. Após descobrirem isso, os Parker passaram a relatar fenômenos paranormais impressionante como vozes, vultos e a possessão de Paul. Ele atacou sua família e precisou passar po um exorcismo. De acordo com seus familiares depois disso a casa ficou limpa e o jovem foi curado do câncer.

Eu amo assistir filmes, principalmente de terror e baseados em fatos reais. Eu sempre procuro a verdadeira história e passo horas lendo sobre o assunto principalmente quando se trata de serial killers que vocês já estão cansados de saber que eu sou louca nessas histórias, porém isso é assunto para outro post.

Por hoje é isso pessoal, mil e um beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Muito bom esse post, desses 3 filmes só assisti o Exorcismo de Emily Rose e Evocando Espíritos. Legal saber que o Chucky é baseado em fatos reais.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Exorcismo de Emily Rose e Evocando Espíritos já tinha ouvido falar que eram baseados em fatos reais, inclusive Evocando Espíritos é um dos meus filmes de terror favoritos! Mas o Chucky eu nunca tinha ouvido falar, aliás, até hoje não assisti aquele filme novo :S

    Ótimo post!
    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo