About

29 de junho de 2015

Look do dia: Encontrinho RG


Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo perfeitamente bem! Tempinho que não passo por aqui né? Porém tenho um bom motivo pra isso kkkkk. Pra quem me acompanha no meu insta @brunahelayne e Snapchat brunahelayne acompanhou um pouquinho da minha viagem por São Paulo e Petrópoles no Rio de Janeiro. Foram os 10 dias mais intensos da minha vida! Gravei cada pedacinho pra vocês e vou liberando aos pouquinhos lá no meu canal. No post de hoje eu trouxe o look que usei no encontrinho de coloridas que rolou dia 21 lá no Ibira. Fiquem ligados aqui no blog que muita coisa legal está por vir *-*


Vestido: Marisa / Jaqueta: Não sei / Tênis: All Star
Fotos por: Yasmin Bagnoli Mendes

E por hoje é isso pessoal! Vem comigo que o Blog voltou com tudo! Aguardem que durante a semana vou postar muita coisa legal da viagem. Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Bruna meu amor, você tá arrasando, fico muito feliz por isso.
    E amei esse vestido *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo