About

3 de maio de 2015

Resenha: Máscara de reconstrução nutritiva capilar da Bioextratus

Olá pessoal! Tudo ok com você? Preguicinha de domingo exalando! Vontade enorme de comer pizza, #vaaaaaaaaigordinha! Gordices a parte, cá estou para mais um post! No de hoje eu trouxe a resenha de um produtinho que comprei faz um tempinho.
Sabe aquela história de "mal conheço e já considero pakas?" Então... Comprei essa belezinha faz um tempo e usei ele 3 vezes, o que foi o suficiente para que eu me apaixonasse. Hidrata, nutre e reconstrói ao mesmo tempo. Uso ele de 2 maneira, a primeira é após o banho, depois de lavar bem o cabelo, não coloco condicionador, ao invés disso, aplico a máscara no cabelo da raiz as pontas, massageio mexa por mexa e deixo agir por 10 minutos. Passados os 10 minutos, basta enxaguar e pronto. A segunda maneira é que quando vou retocar o cabelo, coloco um pouco da máscara na mistura que age por 30 minutos.

Gosto bastante do resultado já com o cabelo seco. Ele fica soltinho, mega brilhoso e não só com aspecto, mas bem hidratado e saudável. Pelo que li no potinho dele, ele combina o poder de um elixir de Shitake e proteínas de cereais, o que nutre e reconstrói fios danificados. Mas o que é SHITAKE? Pelo que pesquisei, são cogumelos muito usados na culinária Japonesa, fonte de vitaminas e minerais e muito usado na Ásia em tratamentos terapêuticos.
Ele é bem concentrado e deu super certo para o meu cabelo. O cheirinho dele é uma delicia, lembra muito cheiro de perfume. Quando seco, o cabelo além de lindo fica muito cheiroso. Adorei o resultado! Tenho até dó de usar pra não acabar logo kkkkk, sou dessas. Quando acabar, a compra de um outro já é certa!
                 
Produto aprovado! E por hoje é isso gente.Espero que tenham gostado das dicas!
Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Os produtos da Bioextratus são maravilhosos!! Essa máscara aí eu nuca usei, mas fiquei super interessada!! Tô precisando dar um up no meu cabelão...
    O lay novo tá lindo, Bru, amei... ♥
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa máscara, ela é muito boa e quando se usa ela, já sentem o cheiro do nosso cabelo de longe.

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo