About

23 de maio de 2015

Recebidos Villa Enzo

Olá pessoal, tudo ok com vocês??? Semana bem corrida e fim de semana mais ainda! Gente, numa tô numa felicidade só com muita coisa que tá acontecendo e muita coisa que está para acontecer, só peço que orem por mim para que tudo dê certo e assim que dé, eu conto TUDO aqui! ÓH CÉUS, QUE ANSIEDADE! Unhas??? Cadê??? SEM ÔR! Tá bom parei!!! 
E no post de hoje trouxe essa fofurinha pra apresentar pra vocês. Na última quarta-feira eu recebi da Villa Enzo esse conjuntinho mais lindo do mundo! Quem me conhece sabe que eu amo pijama, short doll, camisolas e afins. Essas são as roupas que eu mais fico em casa. Em vários vídeos já falei que quando chegam aqui em casa me chamando e eu demoro para responder é que eu estou trocando de roupa pra atender pois com certeza estou de pijama, porém quando é azamiga, vai de pijama mesmo porque todo mundo já sabe kkkkk.
Eles me mandaram um conjuntinho com uma blusinha de manga com o tecido bem gostoso. Ela é listradinha de verde e branco com 3 botõezinhos e detalhes cor de rosa. 
A estampa da blusa é muito fofinha! Me mandaram também um shortinho folgadinho cor de rosa que é super gostoso e confortável de usar.
No kit ainda me mantaram esses chinelinhos/pantufas que eu não tiro mais do pé! Havaianas? Só pra sair de casa kkkkkkkk. Tô ficando mal acostumada, nesses dias as pessoas vão me ver na rua com elas #ALOKA kkkkkkkk, é que são muito levinhas e confortáveis! AMEI AMEI AMEI!
Recebi também esse tapa olhos combinando com a estampa da blusa que é muito amor. Confesso que não tenho costume de usar, porém é algo novo e vou testar sim! PS: O namorado que gosta kkkkkk, mas rosinha com verde ele não quis usar kkkkkkk #bobo.
Eu super amei o presente, é mais um pra minha coleção! Muito amor  Já já no meu armário não tem mais espaço pra roupa casual e só vai ter espaço para pijamas e afins, sério!

O mais incrível, são os modelos e estampas variados que a Villa Enzo disponibiliza, fiquei louca querendo todos! Com certeza a minha próxima aquisição será um pijaminha completo daquele com calça e blusa de maga comprida, acho muito fofinho *-* Abaixo alguns dos outros modelos:

Curtiu?? Quer ter um desses também? Então acesse o site da VILLA ENZO ou a FANPAGE, consulte o CATÁLOGO ONLINE e peça já um seu! Siga também a @villaenzo no Instagram para ficar por dentro das novidades e das novas coleções.

Então pessoal, por hoje é isso! Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi lindona!!! Te indiquei para responder a TAG: Amo/Odeio.
    Passa lá no blog para conferir como que ela funciona e me dizer se você vai fazer.
    Beijos!!! http://beatriztroyack.com/tag-amoodeio/

    ResponderExcluir
  2. Bruuu <3 querida tô tão ansiosa pra te ver domingão que vem *-* YEAH!
    Mas então, ai GENTE que coisa mais fofinha do mundo isso cara <3 fiquei extremamente encantada pela coruja etinica <3 achei super fofo *-*
    Dei uma olhada no catalogo online deles e me apaixonei por mais algumas peças, nesse friosinho usar pijamas assim é oque há!
    Adorei a dica Bru <3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tonnnnnnnnnnnnn linda.. amei muito, adoro pijaminha!!!
    beijosssss


    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo