About

1 de maio de 2015

Balões para Marte


Olá pessoal, tudo ok com vocês??? E cá estou eu para o 1º MAIO TODO DIA aqui do Blog. Tô bem animada e cheia de idéias pra esse cantinho aqui! Vamos de post?

 Fonte: Fan Page do BPM

Começo hoje com essa foto mais linda ever! Esse post era pra ter saído faz um tempo e na verdade nem sei porque não postei logo. Hoje eu apresento pra vocês o Raul Soares e a Andressa Pires do Balões para Marte! Dois fofos, lindos e que mandam um som incrível! A voz dela acalma e a sintonia dos 2 cativa! É muito bom ouvir eles cantarem.

"Projeto musical nascente do amor à música e as mensagens que ela é capaz de transmitir"
 Fonte: Fan Page do BPM


 Fonte: Fan Page do BPM

Eles possuem 5 músicas próprias, que são: Será Destino, Quarto Escuro, Te Namorar, Poesia e Passarinho (todas lindas *-*), e também gravam covers.
No perfil deles no SOUNDCLOUD vocês conseguem ouvir todas as músicas gravadas por eles. Vale muito a pena, a qualidade das músicas é incrível!

A banda também possui um canal no YOUTUBE, onde postam os vídeos mais fofos do mundo, onde é possível ouvir e ver uma edição perfeita, a qualidade musical deles e também o quão são entrosados. Acho que cada um eu já assisti uma 20 vezes, muito bacana mesmo!

Esse aí de cima é o meu preferido de muitos que estão lá. Vale muito a pena conferir! 

Curtam a Fan Page deles no Facebook e sigam no Instagram @baloesparamarte e fique por dentro de tudo de novo que acontece em primeira mão!

Então pessoal, se vocês estão afim de conhecer música nova e música boa, só curtir e aproveitar. E ao BALÕES PARA MARTE, desejo sucesso e que cresçam a cada dia mais #BalõesParaMartenoSuperStar, eu apoio o/

Mil e um beijos pra vocês, até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Que fofos, a primeira foto do post me fez continuar lendo, tá tão fofo. Amei, amei, amei.

    Beijos, Mari.
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo