About

2 de maio de 2015

10 coisas dos anos 90

Chegueeeeeei!!!! Cadê sá galera? Cadê a animação? Sabádo de correria. Curso, edição, festa pra fotografar, post pra fazer e vamo que vamo! No post de hoje trouxe para vocês algumas coisa da melhor época EVER da minha e de varias outras vidas, os anos 90. Preciso confessar que quase chorei escrevendo esse post, sério! Tantas pessoas legais, tantas coisas legais, os filmes, as músicas, os desenhos, as comidas... Onde que aperto pra voltar no tempo? Que saudadeeeeees! Se assim como eu, você amou os ano 90, vem comigo!!! #nostalgiamodeon

Viveu nos anos 90 e não assistia TV Cruj? POSER! KKKKK. Melhor programa infantil pra sempre. Amava o programa os desenhos e era apaixonada pelo CAJU Os Desenhos que mais gostava era A Hora do Recreio, Ana Pimentinha e Os Pesadelos de Ned *-* Clique aqui e assista ao primeiro episódio do programa, quase chorei :'( #PorUmMundoComMaisProgramasComoEsse :(
Era sagrado! Logo após TV Cruj começava A VERDADEIRA CHIQUITITAS, não essa como as de hoje em dia. Qual menina nunca implorou a mãe para se inscrever e ser uma Chiquitita? Nunca vou perdoar minha mãe por não ter me inscrito, xatiada kkkkkk. Só acho que o Tio Silvio Santos deveria reprisar todas as temporadas antigas do tão famoso Orfanato Raio de Luz  
Antigamente as crianças brincavam com brinqueto e hoje em dia elas brincam com celulares, tabletes e afins. Por mais bobo que pareça ser hoje em dia, essa molinha aí trazia muita diversão para as meninas de antigamente. Será que ainda existe? Se um dia encontrar, compro na hora!!! Amava!!!
Direto dos anos 90, a moda das tattoos chokers voltaram com tudo! Quando mais nova, tinha umas 300 mil e hoje em dia não tenho nenhum :( Sempre fico de ir no centro da cidade ver se acho pra comprar e me falta tempo, porém assim que encontrar, comprarei com certeza!
Quem aqui não lembra dos famosos tênis da Sandy. Na época eu queri muito ter um desses, queria o branco baixinho. Implorava pra minha mãe me dar e ela sempre negava. Hoje em dia eu agradeço por ela não ter permitido que eu cometesse essa loucura. Valeu mãe, TE AMO KKKK.
Sobre isso aqui eu não preciso nem comentar nada né??? Até encontrei alguns similares nos dias atuais, porém esse com gostinho de anos 90, nunca! O de maçã verde e o de melancia eram os melhores! Pirulito com "açúquinha" com gostinho de infância *-*
- Mãaaaae, me compra uma Guaraná que vem com a Pokébola? - Não, vou comprar só o Guaraná que é mais barato! - #euxatiada. Uma das melhores promoções do mundo! Comprava um Guaraná e junto vinha uma Pokebola com um Pokémon. Cheguei a ter alguns, mas não muito pois minha mãe na maioria das vezes comprava sempre o mais barato, ou seja, sem brinde :'( Lembro que tinha o Pikachu e o Onix *-* 
Qual menina por volta do ano 1997 não havia assistido As Patricinhas de Beverly Hills? Gente, confesso que sempre que passa ainda assisto kkkk. Um dos clássicos filmes que toda menina deveria assistir. Adoro! Outra paixão platônica minha era pelo Josh  (Paul Ruud que não envelhece nunca!) 
Não só com meias brancas, mas também com meias coloridas até o joelho. Sim, essa sou eu linda usando Melissa com meia. Geeeeeeeeeeeeeente, como é isso heim? kkkk E nem se alegrem que eu não usava apenas em época de São João não, era pra todo lugar. Minha noooossa! Mainha mulher, porqueeee??? KKKKKKKK. Um colar de beijos #prazinimigas pois eu estava na moda :* kkkkkkkkkkkkk.
Uma amor chamado Gelouco. Uma das melhores promoções da Coca-cola. Só acho que merece um remake! Ainda tenho 4 Galoucos, mas infelizmente não são os da minha coleção. Ganhei da minha best Ingrid, quando vi fiquei louca e só parei de encher o saco dela quando ela me deu :) Obrigada, de nada.

Então pessoa, esse post me trouxe muitas coisa boas! Confesso que queria postar 1000 coisa dos anos 90 aqui, dividi esse post em 1000 e com certeza vai ter outros como ele por aqui com mais coisas dessa época tão maravilhosa!

Espero que tenham gostado!!! Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

7 comentários:

  1. Oi Bruna, ah tudo isso eu gostava quando era criança, fazia coleção dos pokemóns do caçulinha haha. Adorei o post.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou velha... Kkkkk kkkkk até o tênis da sandy eu tive.. Kkkkk rindo muito aqui recordando que eu cantava e dançava chiquititas. Não existe mais programas como esses.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. As únicas coisas que eu não me lembro ou não acompanhei era Tv Cruj, gelouco e as patricinhas, fora isso eu amava tudo hahaha
    Bjoca, seguindo

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Caraca eu tinha o tênis da Sandy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tênis da Sandy é muito eu! Aliás tudo Sandy e Junior era muito eu nos anos 90 hauahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  6. Olha a bruninha de melissa com meia!!Confesso que usei até bem mais velha! Maisss nunca quis aquele tênis horroroso da Sandy, salve sua mãe!! kkk Ahh doida que reprisem chiquititas! E Cruj era o melhor tudo, apresentadores e desenhos. Vc descreveu a minha infância, exatamente tudo isso! Vc sabe que Patricinhas de Beverlly Hills é o meu filme né? kkk

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que eu gostava, mas o Gelouco ameeeeeii relembrar, estava bem distante na minha memória. Eu tinha a coleção, amava e sabia o nome de todos *-*
    Adorei o post

    Aline Balugoli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo