About

12 de abril de 2015

Resenha: HD Externo Matsunich 1TB


Boa noite pessoal! Tudo ok com vocês? Comigo tá tudo em ordem. Após uma semana bem agitada, decidi ficar o FDS beeem de boa e só agora decidi postar. Então, vamos de post?
Hoje qeu estou aqui para falar um pouco pra vocês o que eu achei do HD Externo que comprei recentemente. Ele é da marca MATSUNICHI que nunca havia ouvido falar antes, porém pesquisando na NET vi que é bem comum. 
Ele veio nessa caixinha preta acolchoada e é aí que vou manter ele por um tempo té comprar uma case que proteja bem.
Já veio com o cabinho com a estrada especifica dele, o cabo é de tamanho razoável e naõ tive problema nenhum. Ele prometer ter 1TB de espaço, porém sabemos que nunca é. O espaço real dele é de 931GB, o que me decepcionou um pouco, mas dá pra relevar. Ele tem o USB 3.0 o que torna a transferência de dados bem rápida. Transferi mais de 200 GB pra ele, em pouco mais de 50 minutos, fiquei bem satisfeita com isso.
Ele é bem levinho, tem um designer lindo, sem falar que ele é um azulzinho bem fofo. E não, não tinha roxo kkkkk. Ele é bem compacto e cabe na bolsa, facilita que você leve para praticamente qualquer lugar que você nem vai notar que ele está lá.
Ele na verdade é azul com bolinhas pratas quando falamos de design isso dá um charme a mais. Ele é bem simpático, digamos assim. A finalidade do meu, é deixar meu PC mais leve de vídeos. Eu não excluo os vídeos já postados, eu guardo todos pois tenho muita dó de excluir. Tenho muito aruqivo armazenado, fotos, documentos e principalmente vídeos que ocupam muito espaço, ainda mais que os meus são em HDMI 1920 x 1080. Já estava mais que na hora e agora tenho espaço pra mais um bom tempo :)
Ele me custou R$300,00. Online vocês encontram ele mais em conta, porém nem tanto assim. Existem as mais diversas marcas de HD Externo e é questão de gosto, basta pesquisar. Ia comprar online, porém de última hora acabei optando por comprar aqui mesmo, pois como precisava com uma certa urgência, queria comprar r sair com ele na mão. Comprando online ele demoraria pra chegar e se viesse com algum defeito iria demorar mais ainda pra trocar. Porém, caso esteja procurando algo assim e não tenha tanta pressa, comprando pela NET você economiza um trocado. Espero que ele dure bastante e qualquer coisa eu volto aqui pra contar pra vocês ;)

Então pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Vou ficando por aqui!
Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Tô precisando de um desse, Bru!! Achei o preço dele bem em conta, fora que ele é muito lindinho, geralmente eu só vejo aquele preto basicão sabe?! Ótimo investimento...
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo