About

19 de abril de 2015

Mousse delícia em 4 passos


Olá pessoal! Tudo certinho? Por aqui tá tudo em ordem. Tô num vício em NETFLIX que vocês não tem noção kkkk, colocando as series em dia e revendo outras do começo. A que estou vendo no momento é Dr. House, pois sou apaixonada pela série e nunca havia assistido assim, certinho. Assistia quando passava na TV aberta e nada mais justo do que saber da história direitinho. Estou amando! Ontem assisti 21 episódios e já já vou ver mais alguns. Mas enfim... Chega de blá blá blá e vamos de post!
No de hoje, vou ensinar pra vocês algo bem fácil que eu amo fazer pra comer vendo as minhas séries, por exemplo :) Trouxe uma receita de mousse que sempre faço nos dias de preguiça quando quero comer algo doce. Mousse de suco de saquinho é muito amor! Vamos lá?



Esse da foto é de uva, como tava louca pra comer logo, ele foi primeiro para a geladeira e foi o primeiro a ser devorado! Delícia!
Se vai fazer para consumo em casa, ideal é colocar em potinhos de plástico com tapas. Assim dá para colocar no congelados um em cima do outro casa faça de 1 ou mais sabores. 





Existem sucos de saquinhos, adoçados e outros sem açúcar. Para o sabor ficar  melhor, o ideal é fazer com os que não não adoçados, pois como o leite condensado é bem doce, se juntar com o doce do suco vai ficar um pouco enjoativo.
Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham curtido a dica.
Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. São 10ml de leite ou 100?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 mesmo, apenas para dissolver o suquinho de saco.

      Excluir
  2. Bru <3

    Esse mouse parece ter ficado uma delicia mesmo! *-*
    Super simples e fácil de fazer! <3

    Beijos

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo