About

14 de março de 2015

Recebidos: Milkshake Nuclear


Boa tarde pessoal! Tudo ok com vocês? Comigo tá tudo bem! Tô mega animada com umas mudanças que fiz. Quem me segue no Insta @brunahelayne já tá sabendo o que é, corre lá, me segue e fique por dentro de todas as novidades em primeira mão!

E no post de hoje, eu trouxe pra vocês os produtinhos que recebi da loja MILKSHAKE NUCLEAR que é parceira aqui do Blog faz um tempo. Ele pertence a linda dos cabelos coloridos e amiga Ahvatar. 
Ela me mandou esse arsenal de anilina que eu nem gosto né??? Já testei e em breve vai ter vídeo falando um pouco sobre elas *-*
Mandou também esse cinto fofo. Uma mistura de caveira Jason com olhinho de coração kkkk! Ameiiii *-*
E por fim, me mandou esse anel lindo! Já fico imaginando um unhão vermelho e ele no dedo *-*

Então pessoal, na lojinha você encontra diversas coisas legais! Anilinas de todas as cores para você que assim como eu ama ser ou que ser colorida.

LOJA: http://milkshakenuclear.loja2.com.br/

Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham curtido! Eu super recomendo a lojinha Milkshake Nuclear, a Tatá é um amor de pessoa e super atenciosa. E eu vou ficando por aqui... mil e um beijos e até mais :* 
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo