About

5 de março de 2015

Look do dia: Guns N' Roses


Boa noite pessoal! Cá estou eu aqui novamente! Como vocês estão? Eu tô bem e mega feliz porque enfim meu período na Universidade chegou ao fim e estou de FÉEEEEEERIAS! P1 concluído com sucesso e que venha o P2 o/ Eu dei uma sumidinha aqui do Blog, porém isso tudo eu vou contar no próximo post que será também um novo quadro aqui do Blog. 
Começo esse post com essa foto que o namorado tirou e eu amei, Fotos espontâneas são muito amor! E no post de hoje trouxe o look que usei nesse dia para bater perna com o namorado no último dia do feriado de Carnaval. Vamos as fotos?
Fui levaz o Boy pra conhecer o Mangabeira Shopping, como fomos mais pra bater perna fui de short (amo/sou), blusa linda do Guns e uma rasteirinha bem confortável. Para complementar coloquei esse óculos escuro que não sou muito de usar, porém nesse dia estava bastante sol. Por sim, minha bolsa de franjas preferida que cabe tudo kkkkk. Look perfeito para passear, confortável e fresquinho para dias quentes como foi o caso. Quem olha pra essa blusa acha que mata a pessoa de calor, mas não, o tecido dela é bem gostoso e fresquinho.
Blusa e Short: Blue Steel / Bolsa: Renner / Rasteirinha: Melissa / Pulseira: Presente / Óculos: Ray-ban (só que não kkkkk)
A make foi bem leve. Base MaryKay, pó MaryKay, lápis de olho Dailus, bastante máscara para cílios Maybelline, batom Intense e blush Avon.
Esse dia foi bem divertido, andamos muito, comemos e rimos muito!
A arte de transformar um simples passei em momentos que ficam pra sempre. Te amo boy 

Então pessoal, por hoje é isso!
Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo