About

20 de março de 2015

Cabelo novo com anilina da lacxe


Olá pessoal! Como vai do lado daí? Por aqui tá tudo ok! Amanhã tem uma provinha básica de inglês, tô amando o curso *-* A pessoa aqui já deveria estar dormindo, mas né? Aproveitar pra dar uns treinos de carro amanhã, trânsito é tranquilo pra ajudar a perder mais o "medo". Vou tentar gravar vlog, vai depender de umas coisinhas aí. Enfim... vamos de post? 

Hoje eu trouxe o vídeo de como eu pintei meu cabelo de roxo, rosa e azul. Se quer saber como eu fiz e o que eu usei, basta das o play!

RESULTADO:


Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
Mil e um beijos, até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo