About

9 de março de 2015

As últimas do meu canal


Boa tarde pessoal! Tudo ok com vocês? Tô com pobleminhas de espaço e nao consegui postar o vídeo novo ontem, comprei um HD Externo e quando chegar vai melhorar muita coisa! Não vejo a hora! Mas enfim... Hoje trouxe alguns dos vídeos mais rescentes do meu canal enquanto os novos não saem, clica no play e vem comigo! Se você ainda não é inscrito, acesse www.youtube.com/brunaahelayne e fique por dentro das novidades!

DIY: Jarro de flores com garrafa/pote de vidro
TAG: 100 fatos sobre mim!

Cauterizando o cabelo em casa!

Tour pelo meu mini Home Office

GET READY WITH ME: Jantas especial!

Então pessoal! Por hoje é isso! Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo