About

10 de março de 2015

8 anos e 5 meses com o Boy ♥


Olá pessoal, como vai do lado daí? Por aqui tá tudo ok! Meio desmotivada pela falta de espaço no meu pc como falei no post anterior. É que tenho dó de apagar meus vídeos antigos sabe? Videos que já foram postados e tal, porém só de vídeos são 400 GB, aí não dá num HD de 500 né? Mas enfim, vai se resolver logo. Tenho alguns vídeos gravados e estão na câmera e videos novos no canal não passam desse FDS :) Vamos de post???
E hoje eu e o Boy estamos completando 8 anos e 5 meses de namoro *---* Tempão né? Nem tanto assim kkkkkk.

Ahhh Bruna, porque não noiva e casa logo???? 

Essa é a frase que eu mais escuto na vida kkkkkkkkk. Bom, no meu vídeo de 100 fatos sobre mim que você pode conferir CLICANDO AQUI, eu falo o porque. E sim, pretendemos noivar um dia desses aí, essas coisas toda e blá blá blá, mas tá muito bem do jeito que tá sabe?! Vamos conhecer o mundo e viver o que tem de viver primeiro e depois pensamos nisso, somos beeeeem desencanados quanto as isso, por isso sei que é minha alma gêmea, somos muito iguais na maneira de pensar, muito amooooor Outra coisa que escuto muito é " Eita, você tá enrolando muito ela viu", porém na verdade quem mais enrola sou eu kkkkkkkkkkk. Mas enfim... Falemos sério!

Meu boy é muito amor!!! Teimoso, chato, viciado em vídeo game, cheiroso, preguiçoso igual eu, esperto, desenha muuuuuuuuuito bem, sério... ( já disse que ele tem futuro e ele não acredita --'), é carinhoso, lezo, caseiro como eu, consumista como eu (temos que trabalhar isso kkkk), meio doidinho, troca muito os ditados populares por coisas que vem na cabeça na hora do tipo: "Quem tá com sono, sempre vai querer um bom travesseiro", é até lógico mais passa longe de um ditado popular né? kkkkkkkkkk. Vocês precisam ver a cara de sério que ele faz quando fala essas coisas, eu morro de rir! É inteligente, engraçado, branquelo quase transparente, tem respingos de chocolate principalmente no rosto e braços, vulgo sardas sabe? Outros também falam e é ferrugem e tal...kkkk. Me faz bem, me faz raiva, me faz sorrir, me tira do serio, é tímido, tranquilo, me faz sentir saldades e também uma coisinha chamada AMOR

O Boy já apareceu em alguns vídeos do meu canal, só não apareceu mais pois é um pouco timido, mas enfim.. Trouxe alguns deles pra vocês que ainda não assistiram, vem comigo e aperta o play!




Então pessoal,por hoje é isso! Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo