About

18 de fevereiro de 2015

TOP 5: Meus Batons #2

Olá pessoal! Tudo ok com vocês? Aqui tá tudo em ordem! No post de hoje trago pra vocês mais um top 5 dos meus batons do momento. Para ver o meu primeiro TOP 5 clique aqui! Ahhh, aproveitado essa madrugada para editar as fotos de um post bem legal sobre o Cinépolis VIP que vai ao ar amanhã. Aguardem... Enfim! Vamos ao post?

 1- Xamego - Anaconda 
Não conhecia essa marca e ganhei esse da Elen no amigo secreto do SHOCK ALTERNATIVO. Apaixonada nesse batom, ele pe bem cremosinho e fica um roxinho lindo na boca. A duração não é tão boa mas nada que um retoque não resolva.

 2- Hits - Jequiti 
Esse vocês já conhecem, pois já fiz resenha dele aqui no Blog. É um rosinha bem fofo, com um acabamento bem legal porém a duração dele não é tão boa. é o tipo de batom pra usar no dia-a-dia. Um rosinha queimado bem fofo. Veja a resenha completa AQUI.

 3- Uva Jelly - Eudora 
Ganhei essa coisinha fofa da Yasmin de presente de aniversário, Nunca havia comprado nada da Eudora que mal conheço e já considero pacas. É um rosinha beeeeeeeeem clarinho que fica tipo um closs na boca. Perfeito pra colocar aquela make marcante nos olhos e deixar a boca rosinha e cremosa. Sem falar no cheirinho de chocolate branco que dá vontade de comer *-*

4- Velvet Salmão - Make B.
Essa belezura é o meu xodó do momento. É um salmão matte (a lôca do matte) liiiiiiiiiindo pra arrasar com um olho bem pretão. Sou apaixonada por batons matte, e quando fiquei sabendo da coleção Velvet da Make B. fui correndo escolher o meu. A intenção era comprar todos, porém ele não são tão em conta assim. Comprei e não me arrendo, o custo beneficio valeu a pena. Confira a resenha dele aqui!

5- Cor 234 - Intense 
Esse batom é muito amor! Rosa escuro matte (eu felei que sou a lôca do matte kkk) que fica lindo na boca. A duração dele é bem boa e tem um cheirinho maravilhoso. Lápis de olho na linha d'água, bastaaaaaaaaaaaaaante máscara de cílio, cantinho interno iluminado e esse rosa lindo na boca. É exatamente assim que amo usar ele.

Então pessoal, por hoje é isso! Se liga no post de amanhã que tem novidade! 
Mil e um beijos e até mais :*


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu descobri que preciso ter cores mais diversificadas de batons, tenho só cores escuras e isso tá me chateando as vezes quando quero ser mais clean!! ÊÊE ganhei citação no seu post! kkk

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo