About

1 de fevereiro de 2015

Tendência: Flash Tattoo


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui as coisas estão bem! FDS acabando com inicio de mais um mês. O mês que eu menos gosto é o mês do Carnaval, a única coisa que salva o meu mês é um dia de folga e as escolas de samba que eu gosto de assistir :) Mas enfim...
Não é de hoje que as flash tattoos caíram no gosto do povo. Eu acho super fofas e estava louca pra comprar. Foi bem complicado de achar, sempre que entrava nas lojas para perguntar ouvia um "está em falta". Mas enfim encontrei e comprei pra testar...
Elas são lindas, existem os mais diversos formatos e a maioria nas cores dourado e prata. 
Escolhi a prata porque gosto mais. Escolhi no formato de floco de neve que achei muito fofo!

 COMO COLOCAR? 
Minhas primas me visitaram e acabei colocando nelas também. É bem simples de aplicar.
1- Escolha a tattoo, retire o plastico protetor, escolha o local desejado e cole como na foto onde estão as minhas primas;
2- Com ajuda de uma esponja, molhe a tattoo até o papel ficar transparente;
3- Espere alguns segundos e não mexa pra não borrar;
4- Retire o papel com cuidado e não seque, espere ficar totalmente seca por ela mesmo.
E as minhas ficaram assim! Eu amei o resultado *-* As minhas eu comprei na Bella Bijoux no Tambiá Shopping e a cartela inteira custou R$25,00. Achei bem carinho por se tratar de uma "tattoo de chiclete", porém não encontrava em lugar nenhum. Depois que comprei as minhas, fiquei sabendo que tem na calçadinha de Tambaú por R$ 18,00 e acho que por aí vocês encontram até mais barato.

SOBRE A DURAÇÃO E COMO TIRAR, VALE A PENA?
Eu achei a duração bem fraca, tipo tattoo de chiclete mesmo, coloquei na terça e na quinta elas já estavam ficando bem feinhas. Para tirar é bem simples, uma esponjinha com sabão, esfrega um pouquinho e sai bem fácil. Se vale a pena? Tipo, pelo valor não acho que vale a pena, a não ser que encontre uma mais barata é bem legal pra ir na praia, pra tirar umas fotos ou caso vá usar uma roupa que queira deixar ela a mostra para ir a algum lugar. O custo benefício no meu caso não valeu a pena pois achei que duraria mais. Se achar alguma mais baratinha posso até comprar novamente, mas caso não ache é melhor deixar quieto. 

Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo