About

14 de fevereiro de 2015

Minha programação de Carnaval


Oi gente!!! Tudo ok com vocês? Aqui fora o calor e meu Scooby dodói tá tudo seguindo bem. E hoje começa a festa do ano que eu menos gosto, blocos de carnaval, pessoas achando que pode tudo só porque é Carnaval, muitos acidentes das estradas por pessoas que bebem e dirigem e por aí vai. Tem gente que adora, não tenho NADA contra quem curte, porém se você assim como eu não gosta vai se identificar e muito com minha programação mais calma. Pra quem vai curtir, juízo! Se beber não dirija, preze pela sua vida e vida de outras pessoas. Se divirta consciente, de maneira pacifica para que transcorra tudo bem. E eu, vou ficando por aqui e me divertindo do meu jeito :) 

Essa é a combinação mais perfeita! Com o mágico cabinho HDMI que conecto do pc para a minha TV, consigo assistir os filmes, series e desenhos de boa no melhor site de filmes online ever, MEGA FILMES HD. Filme + frio + namorado + cabinho HDMI + pipoca + chocolate = Muito amor! Esse Carnaval promete! Amor já já chega e vou correndo fazer a pipoca, colocar o ar no mais forte, pegar a coberta mais quentinha e ver filmes até enjoar! Ainda falando em filmes, caso meu cachorro melhore, vou no Manaíra conhecer as novas salas de cinema VIP que inauguraram ontem. Pelas fotos são incríveis! Quando visitar, vou trazer tudinho aqui pra vocês ;P
Ganhei essas duas belezinha num sorteio no Instagram, vou aproveitar esses dias em casa para ler. Passei as folhas rapidinho, pelo que vi parece ser incrível! A ilustrações são lindas e fala de empreendedorismo de uma forma bem agradável de ler. Em breve faço resenha aqui no Blog :)
Quem trabalha, estuda, faz curso, é Blogueira e Youtuber sabe o quando cada tempinho vago é importante. Em feriados prolongados principalmente no Carnaval adoro gravar bastante vídeos e programar posts, me ajuda a ganhar tempo e deixar tudo atualizadinho. Amo Blogar e Vlogar, pra mim é um diversão e tanto! Nesse dias vou gravar, fotografar, editar e fazer coisas que na semana corrida acaba não dando tempo de fazer. Adoro!
Tempinho livre fora da correria da semana é bom também pra cuidar da pele. Hoje mesmo fiz esfoliação e hidratação. Em breve pretendo mostrar pra vocês o que faço "no dia da beleza", o famoso SPA DAY em casa. Quem nunca né?
Sempre faço as minhas unhas no final de semana (apesar de ter muita preguiça disso), porém esses dias em casa vou poder apenas fazer ela, hidratar bem as mãos e ficas sem esmalte para a unha poder "respirar". Isso é bem importante para evitar fungos nas unhas.
Vida de colorida é assim! Hoje em dia retoco meu cabelo de 15 em 15 dias ou até mesmo de mês em mês, depende do meu humor. Quem tem cabelo colorido sabe o quão importante a hidratação é. Dias em casa é sinônimo de cuidar da pele, unhas e cabelo também. Amanhã é dia de retocar o meu, eu lavei hoje e amanhã hidrato e retoco.
Colocar pra rodar meu velho e bom PS2. Faz um tempinho que não jogo e como vou ter muito tempo, nada melhor que recordar velhos e bons momentos. Esses são os meus jogos favoritos, falta um que chama SSX, porém não acho em lugar nenhum :( Enfim... Alguém tá afim de uma partidinha de GH3? Aqui eu me garanto!
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu tenho um cachorro chamado Scooby (o da foto, corra mai linda de mãe) e ele tá dodói :( Dr. Guilherme fez uma consulta ontem aqui em casa e colheu o sangue dele para fazer exames, os resultados saíram hoje e deu compatível com doença do carrapato. O que me intrigou é que Scoo não tem carrapato, aparece um aqui outro alí mas a gente sempre tira e usa Fiprolex pra isso não acontecer, porém o VET falou que basta ter um e ele está infectado para contrair a doença. Suspeito que ele tenha pego isso na última voltinha que ele deu em frente de casa. Enfim... comprei a medicação e nesses dia que estarei em casa vou cuidar dele pra ele ficar bom logo, sem falar que como ele está com essa infecção as convulsões aparecem pelo fato dele ter epilepsia e eu preciso ficar atenta para que ele não se machuque tanto na hora do ataque. Contudo estou confiante que ele vai ficar bem :)

Então pessoal, essas são algumas das coisas que pretendo fazer nesse feriadão. E vocês? O que estão aprontado por aí? Por hoje é isso pessoal! Espero que tenha gostado!

Mil e um beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo