About

2 de fevereiro de 2015

Fotos: Lola com 15 ♥


Boa tarde pessoal! Como estão vocês? Eu tô morta de sono, se eu pudesse hibernaria feito urso, dormir é muito bom Mas já que não posso né? Bora despertar!

E no post de hoje eu trouxe as fotos que fiz no jantar de 15 anos da Milena do Blog Milena Lola. 15 anos é uma data muito especial e desde já te desejo novamente tudo de melhor e agradeço pela confiança. Fotografia é uma paixão, tenho prazer em fotografar e se Deus quiser realizarei esse ano um sonho que tenho em relação a isso, estou focada e correndo atrás para fazer acontecer, porém são cenas dos próximos capítulos, capítulos esses ainda meio sem roteiro.... Chega de mimimi e vamos as fotos?


Essas foram apenas algumas fotos do dia, acabei não saindo em foto nenhuma, vida de fotografa é isso mesmo, sair em todas as fotos porém por trás delas kkkkkk (preciso ir me acostumando kkk). Então pessoal, por hora é isso! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá Bruna, parabéns mais uma vez pelo sucesso! Quando puder dá uma olhadinha: www.cadg.me Ficou pronto depois de algumas semanas de muito sufoco! kkk Vamos fazer aquela parceria né? Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo