About

6 de fevereiro de 2015

Fotos: Gabriela Braga


Hello peoples! Como vão vocês? Eu tô bem! Enfim mais uma SEXTA-FEIRA!!! E no post de hoje trago mais algumas fotografias que fiz! Se Deus permitir, os posts de fotos serão bem frequentes por aqui! Resolvi sair da zona de conforto e mergulhar de cabeça no que eu gosto. Recententemente comecei a fazer books fotográficos, ainda sou uma curiosa na área, tenho um caminho longo para percorrer e muita coisa para aprender, porém o ponta pé inicial é crucial! Mas enfim, em outro post falaremos mais sobre isso. Trouxe algumas das fotos que fiz da Gabriela Braga, amiga Blogueira do A Mais nova Casada (Blog dela retorna em breve), por indicação da também amiga Juliny Barreto do Território de Meninas, a Gabi me escolheu para realizar as fotos. Desde já agradeço a confiança, espero de coração que realmente tenha gostado e que vocês aqui do blog também curtam.

Se está interessado em ter uma foto com uma carinha mais profissional com preço acessível, aproveitem os preços promocionais da Fotógrafa iniciante aqui. Contato através do Facebook ;) Chega de blá blá bá e vamos as fotos?












Eu amo fotografar e quero prender e me aprimorar cada dia mais! E por hoje é isso! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, que venham cada vez mais ensaios :)

    ResponderExcluir
  2. Minhas favoritas foram as da pontes *_* parabéns Bru, muito sucesso nessa área pra vc, garota prendada =)

    ResponderExcluir
  3. Invista mesmo nessa área, vc tá tirando fotos muito boas! Se morasse perto te contratava para fazer minhas fotos! Mas ia me dar um desconto de amiga, né? kkk

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram ótimasss Bruuuuuuuuuu!!!
    Tb quero! rsrs
    beijosssssssssssssssssssss

    Juh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo