About

19 de fevereiro de 2015

Cinépolis VIP Manaíra Shopping


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu tô mega realizada! Ontem fui conhecer o Cinépolis VIP que eu tanto queria aqui no Manaíra Shopping em João Pessoa. Como foi prometido, vim contar tudinho pra vocês!
O cinema do Manaíra passou por uma reforma bem bacana e ficou ainda mais atrativo. Fora as salas VIP, tem também as salas VIP 3D,  salas VIP MACRO XE e MACRO XE 3D. Para conhecer mais sobre a tecnologia MACRO, clique aqui, porque como ainda não conheci não posso resenhar sobre. Eu e meu namorado escolhemos a sala VIP com filme em 2D UM SANTO VIZINHO. Amei o filme, chorei com ele e olha que não sou de chorar com filmes, simplesmente lindo com uma história incrível.
SOBRE VALORES...
 
Fonte: Site Manaíra Shopping


Pagamos o total de R$42,00 nas duas entradas sendo uma meia e outra inteira. Caso tivéssemos comprado 2 meias entradas teríamos economizado e assistido normalmente pois o carinha não pediu minha carteira de estudante. Pode ter sido sorte, então é bom comprar meia só se tiver a carteirinha mesmo. Ingresso comprado, mas e agora? O que pode levar para a sala e o que não pode levar.
Esse banner estava bem grande estampado lá para todo mundo que estiver com dúvidas consultar. Isso não serve apenas para as salas VIP, mas para TODAS as salas do Cinépolis. Porém ainda não satisfeita fiquei pensando. Achando um absurdo, eu pensei "poxa, e o que é que eu vou poder tomar lá dentro?". Ao entrar na área VIP, me deparei com a lanchonete de lá que estava à venda várias coisas que podem ser consumidas dentro das salas. OBS: Refrigerante no caso do cartaz não poderia nada, porém refri de copo que eles vedem lá pode. Salgadinhos tipo Doritos e Baconzitos também pode pois vi muita gente consumindo.
Escolhi a tradicional pipoca salgada, uma barra de chocolate e uma água mineral já que não bebo refrigerante. O namorado foi de pipoca doce com coca-cola.
A pipoca estava uma delícia, bem quentinha e o sal no ponto certo e a doce então nem se fala *-*
Ficamos na sala 10. Procurei chegar bem cedo para fotografar tudo em detalhes para vocês. Fiquei bastante curiosa para saber como eram as salas assim que saiu a notícia sobre o VIP, e é exatamente como estava na foto da Page do Manaíra Shopping. Fiz algumas fotos e finalmente vou mostrar pra vocês.
O conforto dessas cadeiras é inquestionável! São enormes e bem aconchegantes. Elas inclinam e você fica praticamente deitado, é muita mordomia -  kkkkkkkk. O ambiente é bem bacana, os abajures dão um toque todo especial que apagam quando o filme começa. Dica: Quando ainda está passando os trailers as luzes ficam apagadas e o abajur aceso o que rende boas fotos! 

O ar condicionado é no ponto! Sério! Pode até parecer besteira, mas das vezes que fui no cinema ficava morrendo de frio e nesse é um friozinho gostoso que dá pra curtir de boa. Tinha ouvido falar em garçons, porém durante o tempo que fiquei lá não vi nenhum, apenas um rapaz bem gentil que ficava dando boa noite, perguntando de as pessoas queriam inclinar as cadeiras e ia até lá ajudar.

Mas vale a penas pagar tão caro? Rapaz... valeu tão a pena que já quero ir novamente. É o tipo de programa que e faz um vez perdida, porque realmente não é tão em conta assim. Se quer ir ver um filme que está querendo muito com uma companhia bacana eu super recomendo ir de VIP. A próxima que eu irei será VIP com MACRO XE, fiquei muito curiosa para ver como é esse telão com imagens tão incríveis como falam. Está mais que aprovado e recomendo uma passadinha! Outra coisa é que à partir de hoje(19/02/2015), os ingressos serão vendidos por lugar marcado, ou seja, você compra e já escolhe a cadeira que vai sentar, tipo uma reserva sabe? Compra e senta da que escolheu.

Então pessoal, por hoje é isso! Matei minha curiosidade e espero ter matado um pouco a de vocês também. Espero que tenham curtido o post! Um bom filme para todos, mil e um beijos e até mais :*


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Falou tão bem dessas novas salas VIP que deu até vontade de ir. :p

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, ja to doida pra conhecer todas as salas. Valeu pela dica. Amei.

    www.tainaalvs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caraca, eu queria morar em uma cidade que tivesse um cinema desse... Salário inteiro seria gasto em cada final de semana!! kkkk
    Muito bom - o cinema e o blog! ;)

    http://vanitasdemens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo