About

17 de janeiro de 2015

Tour pelo meu mini home office


Bom dia pessoal!!! Tudo ok com vocês? As atividades começaram cedo por aqui! Acabei de liberar um vídeo novo no canal e estou aqui para mostrar os detalhes. Vamos de post?
Sempre quis um cantinho mais confortável para poder editar meus vídeos, minhas fotos e fazer minhas atividades da faculdade de maneira mais agradável. Meu quarto é muito pequeno, então reservei do meu jeitinho o cantinho que pude para realizaras minhas atividades. Para conhecer melhor o meu cantinho, basta dar o play!

Como vocês puderam ver no vídeo, é algo simples que fui organizando aos pouquinhos. Amo meu cantinho e isso é mais uma motivação para que eu produza mais e mais. Abaixo algumas fotos dos detalhes para você que ainda não viu o vídeo.



ANTES E DEPOIS DA MINHA CADEIRA RECICLADA!
Então pessoa, espero que tenham curtido e que algo tenha servido de inspiração pra vocês que querem ou estão decorando o seu quarto. Nesse post AQUI dei dicar de decoração e em breve terá mais dicas em novos posts, fica ligado que vem muito mais por ai! Mil beijos pra vocês e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. olha, eu apareci *-*
    adorei Bruninha! Muito amor seu cantinho! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo