About

8 de janeiro de 2015

Sai da frete: Enfim habilitada!

Olá pessoal, tudo certinho? Comigo tá tudo beleza! Primeiramente quero agradecer de coração o carinho de todos que visitam isso aqui e também aos 1200 inscritos no meu canal. A minha meta para 2014 era completar em Dezembro os 1000 inscritos, não só consegui como fechei Dezembro com mais de 1100. Isso tudo graças a vocês! Aqui vai mais mil beijos pra coleção que eu sempre mando e o meu mais sincero MUITO OBRIGADA! Vamos crescer juntos, já somo 1200 e em breve seremos muito mais, vocês são incríveis e isso tudo só me motiva mais e mais! #PartiuParaOInfinitoEAlém o/
Chega de conversa e vamos ao que interessa! Uma das minhas metas de 2014 era conseguir tirar a habilitação, e quem me acompanha no insta @brunahelayne sabe tudo em primeira mão, inclusive soube da chegada da minha habilitação pós 8 meses de aulas e provas. Não havia comentado em que auto escola estava fazendo o processo e bastante gente me perguntou no Facebook, então, eu fiz tudo pela Auto Escola Talentos do bairro do Cristo Redentor, eu amei o serviço deles, ainda mais quando ia ao DETRAN e ouvia muita gente reclamando das outras Escolas (não era pouca reclamação não viu??). Nunca tive problema algum com eles, sempre prestativos e atenciosos, super indico! (não tô ganhando nada pra isso não, é que realmente são bons!)

Vocês acompanharam todo o processo, dei várias dicas, macetes e contei todas as minhas experiências, clicando aqui você acompanha tudo o que rolou até hoje no quadro SAI DA FRENE. Mas enfim, no vídeo abaixo, conto como foi a experiência com as aulas praticas e a prova de carro, vocês podem ver também a motora aqui arrasando na baliza e manjando dos paranauê nas aulas de carro kkkkkkkkk. Enfim, pra conferir os detalhes, basta dar o play o/


Vídeo da rota da prova do DETRAN PB que prometi no Vlog:

Então pessoal! Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns Bruna, eu nem sei ligar um carro ainda acredita? kkkk
    Boa semana pra ti!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo