About

16 de janeiro de 2015

Resenha: Velvet Salmão Make B, um batom para o verão!


Bom dia pessoal, tudo certinho desse lado aí? Do lado de cá tá tudo ok, graças a Deus! E HOJE É SEXTA-FEIRAAAAAA! A-D-O-R-O!!! Contando as horas pra ver o moi de noite *-* Fim de semana todo preenchido, fiquem ligados que logo venho mostrar o que ando aprontando aqui pra vocês! E no post de hoje, vamos falar de batom.

Até um tempo atrás eu não tinha um batom sequer, sempre preferi gloss. Até que então comprei o meu primeiro batom, um rosinha clarinho da Avon e desde então surgiu essa paixão. Hoje, eu trouxe essa coisa fofa pra apresentar pra vocês.
A louca dos batons com efeito matte sou eu, sério! Amo esse efeito e quando bati o olho nesse foi amor a primeira vista! Ele é um coral matte, fica bem sequinho na boca e nem parece que você está de batom, ele é muito amor
A embalagem dele é muito charmosa, além de ter um design lindo e diferenciado é bem resistente e tem uma pedrinha que dá "up" no visual dele. Sim! Eu compro coisas quando gosto da embalagem, me julguem kkkk! Com certeza deixará deu cantinho de make mais fofo.
Acho ele a cara do verão, esse coral é incrível! Apesar de preferir o inverno, o verão é algo que tenho que conviver, afinal de contas moro em João Pessoa, lugar de um litoral riquíssimo e lindo, as mais belas praias você encontra aqui *-* Não gosto e nem vou à praia de dia, o que não quer dizer que não ache elas lindas. Prefiro ir a à tardinha ou à noite pra fotografar, andar no calçadão no fim da tarde, bater um papo sentindo a maresia... eu amo! Só não curto ficar tostando no sol, tomar banho de água salgada e tenho aflição com aquela areia toda kkkkkkkk, mas tipo, isso é questão de gosto, eu que nunca fui acostumada com isso e acabo preferindo piscina. Mas enfim...

Então fica a dica dessa belezinha para deixar seu verão ainda mais lindo e colorido *-* Ahhh, outra coisa, não esqueçam do protetor solar (outra coisa que não gosto de usar, fica tudo melequento, alguém tem um sequinho com efeito tipo matte kkkkkkk pra indicar? a loka do matte agradece), nessa época do ano até se você ficar na sombra você vai se queimar e bronzear, sério! Tá muito quente! Ôh céus!!!  Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. Bruna mermã, que batom chique, amei. Eu também não dava a mínima para batons até um dia desses. Aqui na minha city tem 2 loja boticário, tô sem tempo de ir lá. Quanto foi o teu batom?? Amei a embalagem e também compro batons por embalagem kkkkk. tô louca por um matte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Ele custou R$35,00, foi salgadinho e posso falar que é o batom mais caro que eu já comprei kkkkkk. Por outro lado é um protudo de qualidade, unzinho de vez em quando não faz mal <3

      Excluir
  2. Adorei louca do matte, e esse batom é super a cara do verão😍

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei no site da boticário uns batons mattes, achei de R$16,00. Saí louca no centro, chego em frente a loja e tava fechada, quase morro, tive que comprar outro batom. Eu não tive paciência pra esperar até outro dia kk... Triste., Poxa a loja fechou tão cedo. Não entendo =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser os da linha da Intense, são muito bons! Tenho 3 desses *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo