About

12 de janeiro de 2015

Projeto Coletivo: Meu Estilo Musical


Boa tarde pessoal! Com vão vocês? Eu tô bem melhor da gripe, ainda bem! FDS de molho mas agora já estou bem! No post de hoje tem projeto musical do Blogs Rock n Roll idealizado pela Raíza do Cowgirls Fron Hell. O intuito e mostrar um pouco do gosto musical de cada participante, compartilhar preferências e também conhecer música nova :)

1- Qual sua banda favorita? Quando você começou a gostar dela?
Pitty! Sem nem titubear! Adoro as músicas, o estilo da Priscila, a atitude e principalmente a personalidade dela! Comecei a gostar faz muito tempo, não lembro exatamente o ano, porém foi em meados de 2004/2005.

2- Como seria o show dos seus sonhos?
Com Pitty, Matanza, SOAD, A7X, Red Hot e Papa Roach. Na verdade seria um festival né? Gente do céu, só de pensar já fico  arrepiada. Imagina só?

3- Diga algo que você ouve e pouca gente sabe disso.
Aim Gêsus! Guilty pleasure mode on! kkkkkk. Enfim... O meu gosto musical é o rock, porém, de vez em quando ouço também pop e eletrônica. Anna Kendryck, Beyoncé, Rihanna são alguns das que ouço ;) 

4- Você começou a ouvir algo diferente recentemente?
Rapaz... Ultimamente estou meio sem tempo de parar para ouvir coisas novas, mas sempre que posso eu ouço uma coisinha aqui e outra ali. Mas tipo, fiquei muito viciada na música "When i'm gone" da Anna Kendrick depois de ter assistido o filme "A Escolha" em que ela é a personagem Beca.

5- Qual subgênero do rock ou do metal você mais ouve?
Não sou muito ligada nisso, ouço de Slipknot a Agridoce, se eu gostar da música eu vou ouvir ;) 

6- Que estilo musical você não consegue ouvir de jeito algum?
Acho que aquele funk estilo proibidão sabe? Com letras de baixo calão que na maioria das vezes desmerecem a mulher. Me incomoda bastante ouvir esse tipo de coisa, porém não critico nenhum estilo musical, cada um escuta o que quer desde que não seja num paredão no último volume na frente da minha casa...

7- Existe algum artista ou banda que você já gostou muito e não gosta mais?
Não que eu lembre... Se eu não lembro é porque eu não gostava muito, apenas gostava.

8- Você prefere ir a um show pequeno ou a um grande festival?
Rapaz, não gosto de ir em show, não curto multidões. Os únicos que eu fui se conta nos dedos. Porém se tivesse a possibilidade da realização de um festival com as banda que falei na resposta da pergunta 2, eu ficaria muito feliz :P

9- Que banda você gostaria que ainda estivesse na ativa (mas não está)?
Oasis e My Chemical Romace :'( 

10- No mundo da música, qual é o assunto que mais te incomoda? 
Acho que aquela história de quem é poser ou não. Tipo, não é porque você gosta de determinada banda que precisa saber RG, CPF e comida que cada integrante menos gosta. Sei lá, acho isso meio sem noção. Tipo, não é porque eu gosto de Rock que eu não possa gostar de Pagode(apenas um exemplo) também, isso não se chama pessoa poser, se chama pessoa eclética. Já vi pessoas chamando outras de poser por ela gostar de uma banda muito conhecida. QUAL O PROBLEMA NISSO? Sério! Não dá pra entender.

 BLOGS PARTICIPANTES: 



Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do projeto! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

10 comentários:

  1. Rapaz...vc é muito fofa! ^^ Curti muito seu post!
    Concordo geral com esse lance de "poser". Na verdade eu nem ligo para isso, tenho amigos de todos os gostos e formatos ! :)
    Continue assim, Bruna! Um beijão, da Bianca (GlamNoir)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal seu amor pela Pitty. Sem titubear! :D

    4sphyxi4

    ResponderExcluir
  3. Gente que fica classificando os outros de poser ou não pra mim é poser UHEUHEUHEUHE porque se importa mais com as pessoas do que com a música. Adoro Pitty também Bru!

    ResponderExcluir
  4. Bru, vamos proibir esses funks proibidões!! Imagina como é aqui no Rio? Ainn, Oasis muito aamor, tb queria de volta!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  5. AH MEU DEUS! VOCÊ GOSTA DA PITTY! Ela é minha musa inspiradora, sério hahaha Desde pequena eu ouço ela, aliás eu sempre disse que queria ser como ela quando crescesse (mas convenhamos que é meio impossível porque ela é única!), Fui no show dela mês passado e como esperado foi um arraso! ♥
    Beijão

    blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um pequeno trauma de infância: não virei a Pitty. Sim, eu queria virar a Pitty e ... não deu.

    Também já gostei muito do MCR, mas se eles voltassem nem iria ligar.

    Beijão!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  7. Eu detesto gente que acha que tem que ser wikipedia da banda. Não sou obrigada a conhecer tudo sobre a banda, é legal pesquisar e tals, mas tem gente que exige que você saiba que roupa o cara usou no show de 1900 e bolinha!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  8. Cara eu curto Dançando do Agridoce, mas sei lá não faz meu estilo. Mas acho legal essa parada de curtir o que faz bem. E é isso que é legal. curtir todos os estilos que faz feliz rsrs. Adorei suas respostas Bru. Beijo.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, mtas de nós curtimos a Beyonce, nem q seja um pouquinho... msm algumas músicas n me agradando, não dá pra negar q ela canta muito :3 e ouça o ReVamp, se gosta de vocal feminino, vai gostar com certeza ^^

    ResponderExcluir
  10. Guria meu gosto musical parece ser muito semelhante ao teu *-* também queria que o mcr estivesse na ativa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo