About

27 de janeiro de 2015

Preciosas Vilãs: Raquel


Boa tarde pessoal! Tudo ok com vocês? Tô mega feliz porque completei os 1500 inscritos no canal!!! Ainda tô devendo o especial de 1000 e já vou prometer o especial de 2000 kkkkkk. Acredito que nesse próximo fim de semana já libero um vídeo bem bacana pra vocês doa 1000 inscritos. E no post de hoje vamos falar de unhas!!!
No início desse mês eu ganhei uma caixinha linda e recheada com presentinhos e aniversário que a minha amiga colorida Yasmin do canal APENAS YASMIN  me mandou de SP *-* Tudo lindo e cheio de detalhes, saí mostrando pra todo mundo o quanto ela é fofa e caprichosa.
Overdose de amor com essa caixinha! Mais uma vez, muito obrigada Yas ♥

Mas enfim... O que isso tem haver com unhas? É que um dos presentinhos que ela me deu foi o esmalte RAQUEL da coleção Preciosas Vilãs da Colorama. Ela não me conhece e sabe que eu odeio roxo né? kkkkkkk. Quando recebi fiquei louca pra testar mas como as minhas unhas haviam quebrado eu esperei crescer um pouquinho pois não curto unhas pequenas com esmalte escuro.
Então eu fiz a unhas normalmente e passei uma mão dessa base reconstrutora da Risqué. Uso ela há quase 2 anos, é bem boa e ajudou muito no processo de quando eu estava parando de roer as unhas. Falei dele nesse post aqui!
Passei 2 camadas de Raquel, é um roxo lindo! Se vocês prestarem bem atenção vão perceber que tem um brilhinho fininho azul dentro dele. É muito amor! Ele me lembra muito um que eu tenho da Make B., mas esse daí o brilhinho é mais discreto.
Como pintei as unhas à noite, pra poder secar a tempo e não manchar, passei uma camada da cobertura brilhante da Risqué que além de dar um brilho incrível seca seu esmalte em 30 segundos ♥ 
Amei a cor e passou a ser um dos meus esmaltes favoritos
E por hoje é isso! Mil beijos pra vocês e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo