About

10 de janeiro de 2015

Look do dia: Peças essenciais


Fala aí galera! Tudo bem com vocês? Sabadão, curtição, badalação, só que não! Gripe me pegou. Legal né? Mas enfim... Vamos de post? Hoje eu resolvi trazer pra vocês as peças básicas e essenciais que eu preciso ter no meu guarda-roupas e algumas dicas pra combinar e montar o look de vocês. É algo simples, mas que combinadas e com ajuda de acessórios fazem toda a diferença. Então fica aí e confira as minhas peças.
João Pessoa é quente ever! O que me salva os meus dias quentes é aquele velho e bom shortinho. Confortável, prático e ótimo para dias muito quentes! Tenho vários e sempre quero mais kkkkkk.
Gente, tenho um fraco por blusas xadrez, sério! Essa é a que eu mais gosto! Como João Pessoa é muito quente, uso ela bastante pra ir para Universidade à noite. E por favor, xadrez não  se usa apenas no São João não tá? kkkkkkk 
Essa peça nem precisa falar nada né? Todo mundo precisa nem que seja de uma calça jeans!
Outra peça que acredito que todo mundo tenha uma. Seja ela com manga, sem manga, regata, enfim... É uma peça coringa que combinada com o acessório certo e peça da parte de baixo deixam seu visual perfeito!
Tênis foi, é e sempre será item presente na minha vida! É o calçado que eu mais gosto de usar pra passear, muito confortável e dá pra usar com várias combinações, basta usar a criatividade com as peças que tiver em casa. O meu é bem velhinho já, amo All Star, já tiver vários e hoje cultivo apenas 2. Porém escrevendo esse post hoje até deu vontade de ter mais!
Sapatilha é um new love na minha vida. Gente, vou comprar calçado e só enxergo sapatilha na minha frente. Essa é uma das minhas favoritas do momento, beeeeeem macia e muito confortável. Dá pra qualquer ocasião, basta saber combinar as peças!

LOOK 1: Uso esse tipo de roupa mais para eventos ou algo mais formal. Look delicadinho, saia de estampa floral com fundo preto, sapatilha vermelha e a blusa preta básica com um colar por cima deu vida a peça! Amei!

LOOK 2: Look rocker que é o que eu mais gosto de usar! Short jeans com aspecto de destruído e o all star vermelho definem o look *-* Muito amor!

LOOK 3: Blusa xadrez, calça jeans básica e sapatilha azul. Look básico e confortável que uso muito para ir à Universidade ou até mesmo nas sextas-feiras para o trabalho.

Então pessoal! Essas foram um pouco das minhas combinações e o que eu costumo vestir. Nada muito elaborado, prefiro coisas mais simples. Espero que tenham gostado do post! Agora me falem, quais são as peças esseciais no guarda-roupas de vocês? Mil beijos e até mais!
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo