About

21 de janeiro de 2015

Look do dia: Passada rápida no shopping


Boa noite pessoal, tudo ok com vocês? Bem de boa por aqui, mas com um turbilhão de pensamentos com muitas coisas para acontecer, a pessoa mais ansiosa do mundo sou eu, sério! Chega de blá blá e vamos de post?
Fim de expediente, arrastei a amiga e fomos rumo ao Mangabeira Shopping. Ainda não havia conhecido e hoje tive a oportunidade de ir. Achei a estrutura linda e em um outro momento trago mais fotos pra vocês :)
Blusinha básica: Marisa | Calça jeans: Crocker | Sapatilha: Marisa | Colar de coração: The Cuteland | Pulseirinha de caveira: Presente | Mochila étnica: Mimo da Bolívia

Na maioria das vezes eu opto por looks confortáveis e simples. Simplicidade e conforto definem meu estilo. A maioria das minhas roupas são pretas, cinzas, roxas, brancas ou vermelhas. Amo essas cores, são as minhas favoritas para roupas! Dessa vez não foi diferente! 
Detalhes do mimo fofo que a Yasmin me mandou de SP *-*

Finalzinho de noite muito agradável! Eu já vou ficando por aqui! Mil beijos pra vocês e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo