About

14 de janeiro de 2015

Get ready with me: Jantar especial!


Boa noite pessoal!!! Como vão vocês? Agora eu estou bem! Aconteceu uma coisa bem chata aqui na família, mas graças a Deus tudo já está se resolvendo porque Deus é maravilhoso *-* Ontem fui ao jantar da #LolaCom15 e Gravei meu primeiro GET READY WITH ME *o*, algo me diz que preciso pegar mais a prática disso kkkkkk! Apesar de ter demorado umas 2 horas, gostei bastante do resultado. Além do vídeo, trouxe fotos dos detalhes das coisas que eu usei, vai descendo e confere *-*


Detalhes do look + o que eu usei!
Blusa: Loja perto de casa / Calça: Biotipo / Sapatilha: Marisa / Colar: Marisa / Bolsa: Renner
Blush: Avon / Corretivo: Avon / Base: Mary Kay / Batom: 330 Intense / Máscara: The Colossal / Lápis de olho: Vult / Pó: Mary Kay
Sombra preta, marrom e bege: Paleta 120 cores
Perfume: Make B. / Óleo de Agan: Keramax
Escova-Secador-Prancha: Polishop ( devido a pedidos, em breve resenha!)

Então pessoal! Por hoje é isso! Espero que tenham gostado, eu amei gravar e com certeza terá mais vídeos assim *-* Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

6 comentários:

  1. Sou muito desligada para looks, mas make e cabelo eu adoro!
    Aliás, o seu roxo é muito lindo!
    Adoro seu blog!

    •☆• Memórias de uma Guerreira •☆•

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que você logo falou que ia ter resenha desse secador-chapinha-escova porque eu já ia pedir kkkkkkkkkkk

    http://lorenamaiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk farei sim, algumas meninas me pediram por conta do outro vídeo que fiz em que ele aparece.

      Excluir
  3. Mas que super produção! O vídeo ficou ótimo! Adorei ver como se arruma. Tenho escova desa da Conair o modelo anterior, foi bom ver que é bom usar penteando o cabelo mesmo, não apenas rodando e puxando! Na maquiagem tb não abro mão do lápis!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim Elen, que bom que curtiu! Amei gravar e vou melhorar pra gravar mais assim! Ela é bem legal, e sim, eu ligo no ar quente e fico penteando pois meu cabelo já é liso daí num instante fica como eu quero. Eu intercalo, umas giradinhas e umas passadinha, sei lá, é mania kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lápis de olho é tudo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo