About

1 de janeiro de 2015

Tag: Favoritos de 2014


Olá dia primeiro dia! Olá pessoal! Olá 2015! Como vão vocês? Espero que a passagem de ano de vocês tenha sido maravilhosa, com muito amor, familiares reunidos, mesa farta e tudo na paz! Tenho várias coisas planejadas pra vocês em 2015 aqui no blog e canal. Uma delas já adianto que o Blog e canal terão uma carinha , exclusiva nova e mais profissional, quero deixar tudo do meu jeitinho como tenho imaginado. Vai ficar tudo lindo, logo vocês vão ver *-*
2014 já acabou mais tem coisas dele que não vou deixar para trás! No primeiro post de 2015, trago pra vocês os meus favoritos de 2014! Coisinhas que ganhei, coisinhas que vou comprar novamente em 2015 e coisas que tem muito valor sentimental que me fazem lembrar coisas boas de ano que acabou. Quer conhecer os meus favoritos de 2014? Vem comigo e aperta o play!

Como no vídeo não mostrei as coisas de perto, fotogravei tudo pra vocês poderem ver :)

Como prometido no vídeo, seguem contatos da Fino Trapo: Insta loja - @finotrapo / Facebook - https://www.facebook.com/finotrapopersonalizacao / Insta Ju - @julinybarreto. 

Então pessoal, por hoje é isso! Só tenho a agradecer pelo ano maravilhoso que foi 2014, um ano de muitas conquistas, realizações, novas amizades, muita saúde na família e muitos sorrisos. Que 2015 tudo isso seja em dobro não só mas também pra vocês! Um super beijo e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Mermã esse batom intense está um luxo, amei os produtos... Principalmente essa fofura de carinho de compra *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo