About

20 de janeiro de 2015

Dica para Blogueiras: Templates Free + como instalar


Boa tarde pessoal! QUE CALOR É ESSE HEIM? Arr Maria nãm... Em breve meu Bloguinho estará de roupinha nova, pretendo deixar o Blog exclusivo e mais com a minha carinha. Atualmente uso um template free e é disso que vim falar hoje.

Atendendo a pedidos estou aqui hoje para falar de algo que vocês me pedem muito. Quer deixar o seu blog com uma carinha mais bonita? Hoje eu trouxe pra vocês alguns templates do Blog "Blogando Livre" da talentosissima Marta Allegretti. Além dos free você pode encomendar um template exclusivo para o seu blog, basta entrar em contato com ela e fazer um orçamento. Todos os que eu touxe hoje foram feitos pela Marta. Ahh, esse que estou usando é ela também *-*

1 - Template Free Dreams
Para baixar, clique aqui!

2 - Template Free Sonhos Meus (acho que vou colocar esse por enquanto que o meu não sai, muito fofo *-*)
Para baixar, clique aqui!

3 - Template Free Teen
Para baixar, clique aqui!

4 - Template Free Fashion Girl
Para baixar, clique aqui!

 COMO INSTALAR NO SEU BLOG? 
Para instalar é bem simples, basta ir na aba "modelo" e no canto superior direito clicar em "Fazer backup/Restaurar" como na imagem abaixo.
DICA IMPORTANTE: Antes de inserir um novo layout, faça sempre um backup do seu antigo para se caso você não gostar, poder voltar para o que estava sem problemas.
1 - Aqui você faz o backup do layout que está inserido no seu Blog. Clique e salve em um lugar que você possa lembrar com facilidade.

2- Aqui você inseri o layout que baixamos aí em cima, lembra? Basta clicar em "Escolher arquivo", procurar o arquivo de texto que você baixou, logo após clicar em "Fazer upload" e salvar. Prontinho! Agora é só curtit a roupinha nova do seu blog.

Aviso importate: Ninca retire os créditos dos laouts que você pegou, isso é fraude!

Então pessoal, por hoje é isso! Para conhecer mais templates free da Marta, basta acessar o Blogando Livre. Espero ter ajudado em algo! Vou ficando por aqui... mil beijos e atpe mais :*


Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Vou tentar colocar no meu enquanto o meu oficial não fica pronto. Ótima dica Bru

    ResponderExcluir
  2. O link do template Sonhos meus esta invalido, tem outro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo