About

20 de janeiro de 2015

Resenha + cauterizando o cabelo em casa!

Boa noite gente! Tudo bem com vocês? E olha eu aqui novamente pra trazer dicas legais de cabelo pra vocês. Por indicação da minha amiga Yasmim fui procurar a carga de queratina da Keramax que é tipo uma bisnaguinha de pasta de dentes, porém não achei. Acabei esbarrando na cauterização da marca. Eu adoro a Keramax, já usei várias coisas e sempre adorei. Resolvi comprar pra ver no ia dar.
A cauterização capilar é um tipo de tratamento para os cabelos danificados, em que é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos e recuperando a elasticidade natural dos fios. Um dos principais componentes do cabelo é queratina, e, neste tipo de tratamento, a queratina capilar é reposta acabando com os fios quebrados e suavizando as pontas duplas. (Fonte: Tua saúde)


Gravei todo o processo e dei várias dica em vídeo. Caso queira ver em detalhes, basta dar o play!

Eu amei esse produto, com certeza irei usar ele semanalmente! Super recomendado. UMA DICA: Leia bem as instruções que vem na caixinha e vá realizando o processo que é certo! Por hoje é isso! Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Amei a indicação Bru *-*
    Vou anotar aqui na minha lista se nao eu esqueço. Meu cabelo necessita urgentemente de um trato!
    Beijããão linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer em breve no meu cabelo, cauterização hoje, amanhã e sempre <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo