About

22 de janeiro de 2015

4 anos de Blog: O que me lembra a Bru?


Boa noite pessoal! Hoje trouxe pra vocês um post cheio de amor *-* Hoje 22/01, meu bloguinho completa 4 anos. Geeeeeente 4 anos blogando é muito amo! Amo blogar, amor criar conteúdo e o Blog hoje faz parte da minha rotina. Os responsáveis pelo meu crescimento, dedicação e motivação são vocês! É por vocês que eu estou aqui e é por vocês que irei continuar até ficar bem velhinha! Cabelim branco (um sonho é tacar roxo sem precisar descolorir kkkkkk), na frente do PC e fazendo resenha da minha nova cadeirinha de balanço... owwwwwm *-* Muito obrigada por todos os comentários, elogios, criticas e por acompanhar isso aqui! Esse é o meu mundo e blogar é um prazer! Muito obrigada mesmo e parabéns pro ETC *-*
Para comemorar essa data, convidei as amigas blogueiras para responder em vídeo ou por foto a pergunta: "O que me lembra a Bru?". Eu estou toda boba aqui com as coisinhas que as meninas prepararam e muito feliz também! Vamo lá conferir?

Maquiagem Roxa *-*
Thai Santos e Juh Barreto, gravaram um "maquia e fala" fazendo make roxa, porque será? Posso morrer de amor? Muito obrigada meninas, muito amor esse vídeo. [Canal da Thai - Canal da Juh - Blog da Juh]


Fotografia *-*
Minha linda Yasmin, me conhece muito bem e lembrou do meu amor pela fotografia *-* Morri de amor! Obrigada Yas, o céu é o nosso limite sim! [Canal da Yas.]
"O Blog está completando 4 anos e eu vim aqui comemorar! Tirei uma foto sobre o que me faz lembrar a Bruninha ♡ Nessa imagem eu usei a técnica de Light Painting, resolvi fazer uma homenagem ao Blog e também deixar registrado o amor pela fotografia que eu e a Bruninha compartilhamos! Tudo relacionado à fotografia eu sei que ela adora, incluindo novas técnicas e efeitos diferentes na hora de clicar, por isso essa imagem. Ficou com uma caligrafia horrível (não tenho prática ainda :P) mas o importante é participar desse dia tão especial ♡ Eu adoro acompanhar o Blog, nada melhor do que perceber todo o capricho e cuidado que existe em cada cantinho daqui, cada postagem eu sei que é pensada com todo carinho do mundo. Muito sucesso para você Bruninha ♡ o céu não é o limite! Beijos ♡"

T odo mundo de roxo*-*
- A fofa da Elen Alves, criou uma colagem liiiiiiiiiinda com uma música de fundo. A pessoa que mais ama roxo ama menos que eu, daí ela vai lá e coloca uma música de fundo pra "arroxicar" todo mundo? É muito amoooooor! [Canal da Elen - Blog da Elen]

"Parabéns, Bruna! São quatro anos deixando a blogosfera mais roxa!! Aeww! Pensando nisso não poderia deixar de felicitar você com uma 'linda" colagem feita por mim, no maior estilo anos 90, colocando muita coisa roxa. A intenção é hipnotizar o povo todo! Acompanhando uma musiquinha de leve da maior banda cigana que enfeitiça e faz todo mundo vestir roxo!"

Batom roxo + animais *-*
A fofinha Sulamita, me mandou uma foto de um batom roxo que ela ama ao ponto de... leiam a história! Eu morri de rir! Ameeeei *-* [Blog da Su]
"Bom essa é a foto de um batom roxo lindo que eu tinha mais minha cachorra fez um favo de quebrar, então o resto que sobrou botei em um bote pra poder usar. Mais o que me faz lembra da Bruna e a cor, essa cor me lembra o cabelo lindo dela, um cabelo diferentes de todos, uma cor que qualquer meninas ama."

Pitty + cabelos coloridos *-*
Quem é que não ama a Pitty? *--* Que feliz Tercy! Conhece bem o meu gosto! Amei as citações, a Pitty é sem dúvida o orgulho do vocal feminino no Rock nacional *-* Muito obrigada por me acompanhar e gostar das coisas que eu faço! Você não tem noção do combustível que isso tudo é pra mim! Obrigada de coração! [Blog da Tercy]
"A mais ou menos 9 meses eu zapiando no Google, encontrei esse blog que logo me identifiquei, por será hein?! kkkk Bruna uma garota que curte rock e tem cabelos coloridos, isso me chamou atenção. No mesmo instante conferi todos os posts do blog e fui me encantando, isso me empurrou a criar meu blog. Ao mesmo que ia acompanhando ela, me sentia mais "intima" por que querendo ou não eu já tinha Bruna como parte da família. Os tempos passaram e consegui entrar em contato com essa mulher pela primeira vez, quase morro kkkkkk. Ter uma pessoa que você admira e acompanha lhe respondendo nas redes sociais é uma maravilha. Eu queria desejar muitos anos de existência ao "Eticetera" coisa&tal, sucesso. Bruna você é um amor de pessoa, continuei com sua simplicidade e amor pelo que faz. Beijos! Noooossa 4 anos de blog é uma vida, muitas coisas compartilhadas. Eu como leitora desejo todo sucesso para esse blog que já faz parte de mim, acompanho o blog uns 9 meses e a Bruna me encantou pelo jeito seu jeito humilde de ser. Essa foto que escolhi representa o que me faz lembrar de Bruninha.
1- Pitty: Bruna é fãnzona de Pitty, e eu como ouvinte de um bom rock roll admiro essa mulher que representa o vocal feminino brasileiro. Então sempre que escuto o som de Pitty me lembro que exite uma blogueira com gosto parecido com o meu.
2- Cabelo colorido: Na foto acima tem uma foto de um cabelo roxinho, minha mecha kkkk, também fui uma colorida até uns anos atrás, então recapitulando. Uma blogueiras roqueira e com cabelos coloridos, PARA TUDO, foi amor a primeira teclada kkkkk
Então é isso, essas coisas me lembram muito o ETC, e fico feliz que o blog tenha chegado até aqui, e eu sempre vou ser leitora e como fã desejo muito sucesso e muitos fãs. PARABÉNS 0/"

Batom roxo *-*
Realmente Jeh! Porque será né??? Muito obrigada por ter participado, amei mesmo! Sucesso pra nós! E simbora conquistar o mundo *-* Ps: O Layout do seu Blog é muito , muito, muito amor! [ Canal da Jeh - Blog da Jeh]
"Bom, fiz esta foto por dois motivos: Uma que batom roxo é o meu forte. E duas, porque como não lembrar da Bruninha quando se vê um roxo? Não tem como. A foto é simples, mas é de coração. Queria te desejar muitos e muitos anos de blog na sua vida, Bru. Que você continue sendo esta pessoa fantástica que tu és, e fazendo o que mas gosta de fazer. Muito sucesso para nós, Brubs! "

Pitty + make da Pitty = Muito amor *-*
Como que a pessoa pode ser tão fofa assim heim? Niha mulher, venká, dá um abraço de urso aqui na Bru! Owwwwwwwwm, quanto amor  Muito obrigada por ter participado! [Blog da Niha - Canal da Niha]

Vídeo da  make, clica no play e confere *-*


Muito obrigada a todo mundo que participou e também as que tiveram imprevistos, valeu todas as intenções e mensagens positivas! Depois desse post a motivação tá 200%, mega feliz! Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Como disse no textinho, muito sucesso, Bru!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais um vez parabenizo, vc é uma blogueira excepcional. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo