About

14 de dezembro de 2014

Paleta Mexicana, a febre!


Buenas noches muchachos, como estão vocês? Cá estoy yo com mi "Portunhou" meia boca para hablar de um assunto delicioso, a famosinha Paleta Mexicana.
No domingo passado estava no Manaíra Shopping com minha cunha comprando algumas coisinhas, daí vi um montão de gente passando com a famosa paleta mexicana na mão e eu sem entender nada. Até então, as paletas estavam disponíveis apenas no MAG Shopping. Como a quantidade de gente era significável, eu e minha cunhada resolvemos procurar de onde aquele povo todo estava saindo. Fomos sentido Renner no primeiro piso e lá estava o kiosque do Monterrey Helado Mexicano que mais parecia uma briga kkkkkk, sério, era muita gente comprando, pois havia acabado de inaugurar. Como eu já queria experimentar fazia um tempo, esperei dar uma acalmada por lá e comprei a minha. Pera que já conto o que achei. Antes disso, vamos conhecer um pouco sobre?
Eu escolhi a "tradicional" morango com leite condensado. Ela é bem pesada, mais grossa que um picolé comum e você sente que é da fruta mesmo por causa das sementinhas da fruta que se sente lá longe. Ela é meio azedinha por fora por causa do morango, quando mistura ao sabor do leite condensado é algo dos Deuses! Paguei R$8,00 e achei que valeu a pena. Ela é bem grandinha, mais grossa, pesada e morango é caro mesmo kkkkkkkk. Voltarei mais vezes *-*

Tudo isso ficou ainda mais agradável na companhia da cunha que é minha companheira de aventuras e também aprovou as paletinhas.
Paletinhas aprovadas, doida para experimentar de outras marcas. Quem sabe eu não volto contando de outros sabores? Sim ou claro? E por hoje vou ficando por aqui. Mil beijos pra vocês e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo