About

29 de dezembro de 2014

Como fazer mechas roxas

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Tô meio sumida aqui no Blog mas sempre na ativa no Instagram @brunhalayne, para acompanhar tudo de pertinho e saber das novidades do Blog em primeira mão, basta seguir lá :) E no post de hoje vou mostrar pra vocês como eu faço as minhas mechas.
O processo é sempre o mesmo, uso o descolorante e a OX para fazer mexas costuradas, depois eu lavo e seco. Feito isso eu passo a anilina com creme no cabelo inteiro e o roxo só vai ficar onde estiver descolorido. A minha raiz estava enorme e mais do que na hora de retocar. Essa não algumas fotos de como meu cabelo estava. Havia retocado a raiz no mês de Junho desse ano e já havia crescido uns 4 dedos e então resolvi retocar e também puxar mais algumas mechinhas.


Gravei o processo inteiro, para aprender como fazer em detalhes, basta dar o play!
Então pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham curtido! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. Ficou sensacional! Parabéns

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo! tirando o processo de colorir, pra cuidar dele é muito trabalhoso? tipo,eu tenho algumas (bem poucas) mechas loiras e é horrivel de cuidar :(

    http://lorenamaiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicadinho logo no primeiro mês da descoloração, pois faço bastante reconstrução e restauração. Mas depois fica de boa porque como eu tinjo usando creme de hidratação não agride nada só na hora de descolorir mesmo. A manutenção é complicada tbm no ínico, mas como tempo pintando ele desbota mais devagar, hoje eu retoco praticamente 1 vez no mês, como tintura normal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo