About

6 de dezembro de 2014

Coleção Kipling Shoes Spring 15, keep calm and segura o forninho!

Gente do céu, segurem seus forninhos que hoje eu trouxe pra vocês uma super novidade da  marca dos macaquinhos mais fofos do mundo! Chegaram os modelos da nova coleção, ISSO MESMO! Tudo muito lindo, fofo, colorido e confortável! A coleção Kipling Shoes foi criada para as mulheres de verdade em todas as suas fases. Focada no conceito Fun and Fresh,  pensando em um objetivo comum a todas elas: ser feliz! E quem não fica feliz em viver diferentes histórias e emoções com um novo par de sapatos? Novos modelos de sapatilhas e sneakers que quando você ver vai ficar igual a Juliana, DES-MAI-ADA!

A coleção está lindimais! Sapatilhas tem sempre feito parte do meu dia, transformou-se em item essencial no meu guarda-roupas. Confortáveis, fofas e coloridas, dão um toque especial no look! Essa nova coleção trás novos modelos de Ballerinas que são: Ella, Fany, Karly e Stacy. Vamos combinar né? O FORNINHO JÁ CAIU FAZ TEMPO! 

São vários modelos e cores para todos os gostos! Todas são lindas, mas preciso confessar que fiquei apaixonada no modelo Karly, muito sentimento envolvido sabe? Ei coisinha, ninguém sai! Vá devagar que ainda não acabou! Vamos de Sneakers?
_______________________________________________________________

Para tuuuudo! Qué qué isso? Os sneakers estão simplesmente encantadores! Eu amo calçados nesse estilo e quando vejo tantos estilosos assim, fico querendo TUDO! Essa nova coleção trás os modelos Joice, Joy e Kate. Lindos, confortáveis e mega descolados! Arr Maria, a Corra mar fofa do mundo! Super curti! 

Estou apaixonada por todos, sério! Não consegui escolher um favorito, aceitaria qualquer um fácil! Meu niver é agora dia 25 de Dezembro, então... #ficadica ;)

Com tanta coisa linda, tantas possibilidades fica até difícil de montar looks de tanta indecisão. Pensando nisso, montei 4 looks para 4 estilos e situações diferentes e tenho certeza que com eles vocês conseguirão se inspirar e montar seus próprios looks lindos de acordo com seu estilo.

Já escolhi o meu look, e vocês? Tudo muito lindo, eu ameeei! Vocês curtiram? Chama o SAMU que eu vou alí morrer de amor. Milhões de beijos pra vocês que ficam e até a próxima, bye ;*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo