About

30 de dezembro de 2014

Amigo Oculto do Shock Alternativo ♥


Boa noite Pessoal! Olha a morceguinha aqui, 01:16 da madruga produzindo conteúdo pra vocês *-* Editando vídeos, fotos, posts e muito mais! Era pra eu ter postado isso ontem mas como sempre eu aqui meio atrasadinha kkkkkkkkk. Enfim! Vamos de post?


O Shock Alternativo foi criado com a ideia de espalhar atitude e beleza por aí... Somos 8 amigas, todas blogueiras alternativas e viemos mostrar que independente dos nossos estilos, temos sim nosso lugar na blogosfera!!
Para abrir com chave de ouro nosso humilde grupo, resolvemos fazer um amigo oculto entre as participantes. Cada uma mora em canto do país e seria legal presentearmos umas as outras nesse fim de ano e celebrarmos nossa amizade, que nasceu por meio da blogosfera. Nada mais justo então, começarmos postando coletivamente sobre isso, não é mesmo?

Então, hoje finalmente vim mostrar pra vocês o que eu ganhei e quem me tirou. 
EU SIMPLESMENTE AMEI OS MEUS PRESENTINHOS! 
Quem me tirou foi a Elen do blog  FEMME TOILET e ela acertou em tudo! Arrazô!
Ela mandou tudo nessa caixinha com uma cartinha que é puro amor *-*
Ela me mandou um esmalte roxo lindooooo de viver da Impala, vou inaugurar amanhã quando fizer a uma para o Ano Novo *-* Me mandou um batom roxo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, eu não tinha nada parecido e amei! Assim que chegou já fui passado e tal. E por último e não menos importante, me mandou um batom vermelho com acabamento mate que eu sou APAIXONADA! Elen mulher, tu me deixou muito feliz! Amei tudo! Muito obrigada pelos presentinhos e pela cartinha, amei de coração mesmo ♥ 
Muito amor por esses batons e o esmalte babado que é de uma cor que eu nem gosto né? kkkkk

Então pessoal, já que mostrei os meus presentinhos e falei quem me tirou, chegou o grande momento em que eu "revelo" quem eu tirei... Vou dar algumas dicas e vocês irão ter que descobrir!

Ela é uma pessoa (Avá kkkk), tem uma filha linda, mora no meu amado Nordeste, ama livros e adora rock pesado.

E aí? Descobriram quem é? Não? Tá curioso? Visitem os Blogs participantes abaixo e descubram quem tirou quem e quem eu tirei :)

- Lilith Style and Beauty - http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/
- O meu não Incrível Mundo -  http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com
- Femine Taste - http://www.femininetaste.com
- Primordial Breath -  http://www.primordial-breath.com/
- Femme Toilet - http://www.femmetoilet.com/

Amei ter participado! Adorei conhecer um pouco mais sobre cada uma que mesmo de longe em estados diferentes, fazem parte do meu dia-a-dia! Cada uma com seu jeitinho, seus gostos, acho incrível essa mistura! Adoro vocês Por hoje é isso gente! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. Ahh fiquei muito contente de vc ter recebido tudo direitinho e mais ainda de ter gostado de tudo!! Suas fotos deixaram os presentes mais lindos ainda!

    Um feliz 2015 menina do roxo!!

    bisou

    ResponderExcluir
  2. que lindo seus presentes Bru! Também ganhei batons hahaha
    feliz 2015 *---*

    www.zombieffect.com.br

    ResponderExcluir
  3. Roxoooooo <3 quanto amor Bru!
    Sério adorei o esmalte e os batons , combinaram muito contigo!
    Feliz 2015 Bru, muito sucesso pra ti e pro teu blog! :D
    beijos

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse vermelho é perfeito! E esse roxinho *-* adorei!!!!
    Quanto amor roxinho <3

    Beijo, Feliz 2015
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo