About

16 de novembro de 2014

Resenha: Batom Jequiti Mais Elas


Boa tarde estrelinhas! A terra diz olá o/ E olha eu aqui novamente trazendo mais um post pra vocês! Primeiramente eu queria muito agradecer aos mais de 900 inscritos no canal! 900? SIIIM! Mais de 900 INSCRITOS!!! Muito feliz do lado de cá, vocês não tem noção! Muito obrigada mesmo gente, vocês são demais! #rumoaos1000 o/

Chega de blá, blá, blá e vamos de post! E no de hoje, conforme prometido no vídeo da TAG OS ÚLTIMOS, estou trazendo pra vocês a resenha do primeiro produto da Jequiti que eu comprei.
Minha tia passou aqui em casa, e vi que na mão ela segurava um catálogo da Jequiti, nunca tinha visto um e resolvi pegar para ver sem compromisso algum. Quando cheguei na página dos batons, me deparei com esse da foto e simplesmente me apaixonei pela cor. Como nunca havia comprado nada da marca, fiquei com receio de comprar, porém como ele custava apenas R$11,00 eu resolvi pegar pra testar.
Ele é um rosinha bem cremoso, bem gostoso de passar. Tem um cheirinho incrível e também temum gostinho doce que não imaginei que teria. 
O engraçado é que no bastão é um rosinha queimado e quando você passa ele fica um rosinha mais aberto. Aconselho que antes de passar ele, "apague a boca" com a ajuda de base e pó para que a cor fique mais real e também para segurar mais o batom.
Ele não tem a fixação nada boa, saí muito rápido, e é por mais esse motivo que uso o truque da base e do pó. É um batom pra você usar no no dia-a-dia sabe? E é bom também deixar sempre ele na bolsa pra retocar quando você perceber que saiu demais. 
Num geral, julgando pelo valor, é um bom produto. Porém se procura algo duradouro de de fixação boa, não vale a pena comprar.

Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ohhh queria poder usar batom... mas nummm consigo!!! ahuahaua
    Engraçado essa coisa de no bastão ser uma cor e na boca ser outra... eu achei a cor do batão tão mais bonita :(
    beijocas
    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo