About

29 de novembro de 2014

Playlist: Das antigas

Boa tarde pessoal! Como vão vocês? Eu acordei super musical hoje kkkkk. Acordei com muita vontade de ouvir músicas que eu ouvia antigamente, na minha adolescência sabe? Então com essa empolgação toda,criei uma playlist com 15 músicas das quais eu ouvia pra quem quiser ouvir junto comigo! Aperta o play e vem simbora o/


E por hoje é isso galera! Vocês gostam de posts assim? Que tal uma playlist toda semana? Quem sabe... Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo