About

24 de novembro de 2014

Mochila Étnica


Boa noite pessoal! Tudo ok com vocês? Comigo tá mais ou menos... Porém já ouviram falar que tudo passa? Então... Vai passar, besteira minha sabe? Coisa de mulher que fica triste feliz, ansiosa, depressiva e radiante tudo isso em 1 hora kkkkkkkkkkkk. 

E no post de hoje, trago pra vocês essa FOFURA que a linda Jaqueline do blog NA ESTRADA trouxe pra mim da Bolívia. Ela mora aqui em JP, porém estava lá há quase 1 ano. O blog dela fala sobre as curiosidades da Bolívia, fala como está sendo morar lá e muito mais!
Então esses dias, ela postou sobre bolsas étnicas e postou fotos das que ela comprou e ganhou, tipo, quando ela postou eu já estava sabendo que ela viria para JP esse final de ano e fui feito louca abusar ela no Facebook pra trazer um para a louca das mochilas aqui. Ela não tinha certeza se ia dar pra trazer, pois já ia trazer muita coisa, porém, com o bom coração que tem, arrumou uma vaguinha do cantinho mais apertadinho da mala e me trouxe essa fofura.
Essa é a Jack, visitem o blog dela  NA ESTRADA , curtam a page do Blog dela no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no Blog dela que eu super acompanho!
Então, essa foi a mochila que ela me trouxe, e ela é tão fofa, tão amor, que me trouxe junto um Oreo e um Dorblon que segundo ela é o "BIS" da Bolívia. UMA DELÍCIA! Muito obrigada pelas gordices *--*
A mochila é liiiiiiiiiiinda, quem me conhece sabe que eu AMO mochilas. Com essa agora tenho 4. Acho super confortável e muito prática para o dia-a-dia. O tecido dessa é bem gostoso e é bem revestida por dentro, ela me lembra aquelas pulseirinhas do reggae sabe? As cores são bem vivas e é tudo muito colorido, AMEI!

Mochilas são confortáveis, combinadas com as roupas certas, deixam o look bastante despojado. Eu adoro e uso sempre.

Muito obrigada Jack! Amei mesmo! Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo