About

25 de novembro de 2014

Decepção da vez: Apocalipse


Boa noite pessoal! Nesse último sábado  fui assistir o filme APOCALIPSE com minha amiga Ingrid Anne. Na verdade não era bem esse filme que eu queria ter visto, mas enfim...
Conta a história onde pessoas em determinada hora somem ficando só suas roupas e pertences. Isso mesmo! Simplesmente somem. Me lembrou muito o filme "O MISTÉRIO DA RUA 7" , porém cada um tem seu propósito. No caso do filme Apocalipse, as pessoas somem porque são arrebatadas e os que ficaram, viverão os 7 anos de trevas e escuridão.
Trailer:
Sinopse:
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.
Vi o trailer no cinema e fiquei muito curiosa para assistir.
Enfim o filme começou... Inicio totalmente parado e esquisito. Até que o filme chegou no seu auge, onde MILHARES DE PESSOAS simplesmente somem NO MUNDO TODO! Daí as cenas ficaram mais voltadas em um avião, onde aconteciam situações sem pé nem cabeça que fugiam totalmente do foco do filme. Pessoas enlouquecidas saqueando lojas, turbina falha, passageiros enlouquecidos, um mulher a qual sua filha também sumiu surta e começa a falar besteira, um anão fazendo piadas de anão, pouso extraordinário e blá blá blá...
Até aí estava tudo assistivél, então vem o grande final... Pouso do avião deu super certo, o avião ficou a centímetros de uma Scania com material inflamável que podia explodir tudo, mas não. Todo mundo assustado, olham para a cidade no fundo e tudo está pegando fogo e FIM. Isso mesmo FIM... Totalmente decepcionada. Não recomento para ninguém, o filme serviu para que eu e minha amiga dessemos gargalhadas, o que salvou a noite, porque né? kkkkkkkkkkkkk. Enfim pessoal, se forem ao cinema e este estiver em cartaz, escolham outro ;)

É um filme bastante discutível, pelo fato de retratar toda aquela história  do arrebatamento e tem toda uma questão religiosa que eu acho bacana em ser retratados em filme. O que realmente não gostei é que foge totalmente do contexto, o foco some e o filme se perde do meio para o final... Como nem tudo são flores, esse vai para a lista de filmes que nunca mais quero ver novamente. E só lembrando que isso é uma opinião minha, já ouvi pessoas falando bem do filme, porém realmente não curti. E com isso vou ficando por aqui! Mil beijos e até a próxima :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Poxa,que pena que não foi o que esperavam. Eu já não tinha ido muito com a cara do filme desde o trailer,a única coisa que tinha me interessado era era que o Nicolas fazia parte. Eu sei como é esse sentimento,tive essa grande decepção em Anabella,ainda bem que foi baratinho hahaha

    http://flourescent-adolescent-am.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo