About

24 de outubro de 2014

Resenha: Base, pó e lápis da Mary Kay


Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje trouxe algo que há muito tempo não fazia, resenha! Trouxe resenhas de produtos que uso faz um bom tempo. Vem conferir o que eu acho de cada um :)
Base Líquida - Mary Kay
Base com cobertura perfeita! Não fica pegajosa, fica bem sequinha e deixa a pele com aspecto aveludado. Cobre bem as imperfeições, mascas e espinhas. Depois que conheci a Base da Mary Kay, não troco por nenhuma outra. Minha queridinha EVER *o* Uso a Beige 5. Ela vai das cores para as peles mais brancas até as mais bronzeadas. São elas Ivory do 5 ao 7, Beige do 1 ao 6 e a Bronze do 1 ao 7. Acabamento Matte perfeito *-*
Ela vem num tubinho assim, rende bastante! Tenho a minha há um ano e ainda tem bastante! É incrível o acabamento que ela deixa na pele, sério! É muito boa mesmo! 

Pó mineral - Mary Kay
Depois que eu comprei esse pó, esqueci completamente dos outros. No inicio não sabia como usar direito pois nunca havia usado pó solto. Combinado com a base que já falei aí em cima, deixa apele uma seda, é o meu dueto preferido *-*
Eu uso assim: eu destravo a tampinha de dentro que é responsável por liberar o pozinho. Fecho o potinho, viro de cabeça para baixo e dou um leve balançadinha. Feito isso eu desviro (? essa palavra existe? kkk), abro o potinho e com ajuda de um pincel aplico no rosto o que ficar na tampa, além de render muito, não faz sujeira. É muito econômico e vale cada centavo *-*

Lápis de Olho - Mary Kay
Lápis de olho retrátil da Mary Kay foi minha maior DECEPÇÃO! Comprei ele sem testar, achei bem carinho até. Ele é bem pequeno e é estilo batom sabe? Você rosqueia ele pra sair e pra fechar rosqueia de volta.

Pra mim, ele foia maior decepção porque eu gosto de lápis forte, que fixe e não saia nunca (kkkkkk tá bom parei). Ele não fixa bem e é muuuuuito clarinho, quase arranho o olho todo pra ele ficar pretão kkkkkk, não gente é sério, tem que passar muito pra ele fixar e mesmo assim não fica nunca. Ele não funcionou pra mim, mas ai é questão de gosto sabe? O que não dei certo pra mim pode dar pra você, porém A MINHA experiência com ele não foi legal.

Maquiagem utilizando PÓ e BASE da Mary Kay.
Então pessoal o post de hoje vai acabando por aqui, espero que tenham gostado e fiquem de olho que sempre tem novidades por aqui. Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Brubsssss tb amo os produtos da Mary Kay, pena que - embora valha muiiiiiiiiiiito a pena - são meio carinhos... *-*
    Beijocas Juuuuuh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim em cade a cor desse pó???????? Não curti !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo