About

29 de outubro de 2014

Relendo minhas agendas


Boa noite pessoal! Tudo ok com vocês? Geeeeente, tô na correria mas graças a Deus tá tudo certinho. No post de hoje, trago um vídeo que assisti no canal da Taci Alcolea, achei a idéia muito bacana e acabei gravando também! O bom é reviver e deixar eternizado nesse vídeo um pouquinho da minha história. Pra entender um pouco mais sobre o que estou falando, basta dar o play nesse vídeo :)





E por hoje é isso gente! Mil beijos e até mais :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. ahuahauha eu amei o vídeo!!!
    Vou fazer um tb... um dia... ahauhauhuaa
    beijocas
    Juh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo , kkkk
    Tipo, eu não guardo agendas, mais sim cadernos de confidências que Ó kkkkkkk
    E eu nem sei se ainda tenho eles. Eu tentei colecionar penas, só que no tempo não deu certo, e só tenho uma peninha rosa guardada em algum lugar, guardo cartinhas, bilhetinhos de amigos, já fui de guardar mais coisas, só que já me mudei tanto de casa nessa vida, que a cada mudança eu tinha que jogar muuita coisa fora =\.
    Parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo