About

15 de outubro de 2014

Dicas fáceis, econômicas e básicas de decoração para o seu quarto!


Boa tarde pessoal! Todo ok com vocês? Já estão sabendo do evento na Melissa de JP? Isso mesmo! Dia 18/10 às 17:00 horas irá acontecer a reinauguração do Clube Melissa de João Pessoa no Manaíra Shopping. Simbora? Espero todo mundo lá! Para mais informação siga o Istagram @brunahelayne :) 
Passando aqui bem rapidinho pra deixar algumas dicas de decoração pra vocês. Com coisas simples e baratinhas que vocês tem em casa, podem deixar seu cantinho mais organizado e com sua carinha. Vamos de post?

Canecas: Ganhou ou comprou uma caneca tão fofa que "dá dó" de usar? Use ela como porta caneta ou até mesmo porta pinceis, acho que fica super fofo *-*
Caixas: Gente, sou a louca das caixinha fofas. Essas são duas das várias que eu tenho, ganhei elas na páscoa desse ano com vários chocolates dentro, quando ganhei, reparei mais nas caixinhas do que no próprios chocolates kkkkk. Um dica legal, é pegar caixas de sapatos e revestir com com tecido da estampa que você quiser e usar na sua decoração, aposto que vai ficar lindo! Tenho 3 caixinhas pra decorar, vou tentar gravar tudo pra vocês :)
Lembrancinha de festa de criança: Isso mesmo kkkkkkkkkkk. Gente, tem festinhas que você vai que as lembrancinhas são muito amor e dá pra aproveitar na sua decoração. São exemplos disso essas 2 caixinhas fofas de acrílico e 2 porta bombom do pequeno príncipe e sua rosa. Tudo muito fofinho, cato tudo e levo pra decorar meu quarto mesmo! kkkkkkkkkk
Vasinho de flores: Adoro flores, elas dão alegria mesmo que sejam artificiais. Você pode montar seu próprio vasinho ou até mesmo comprar nessas lojinhas de 1,99. São super baratinhos e alegram o ambiente. Sem contar que você também encontra como lembrancinha nas festas por aí kkkkkkkkkkk, sério gente kkkkkkkk. As 2 primeiras são lembracinhas de festinhas que eu fui. Tô falando, eu cato mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk
Pote nebula / Galáxia no potinho: Gente, essa fofura é super simples de fazer, gravei um vídeo ensinando tudinho pra vocês. Essas atualmente decoram a cozinha da minha mãe, mas já estou com um vidrinho de doce vazio pra fazer um pra minha escrivaninha, acho muito fofinho! Assista meu vídeo AQUI e aprenda a fazer.

Então galera, essas foram as primeiras dicas, fiquem ligados que vem muito mais! Dicas baratas, simples e que dão mais alegria pra o seu cantinho :) Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, esse pote nébula é muito interessante! Quero um pra mim tb!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo