About

14 de setembro de 2014

Resenha: Sabonete Esfoliante Orquídea


Boa noite pessoal! Tudo certinho? Fim de semana passou correndo e amanhã já dia de branco! Hoje fui visitar a minha amiga Ingrid, tempão que tentava ir visitar ela e hoje enfim consegui! A coitada tá com catapora, chega da dó, ainda bem que ela tá melhorzinha e mesmo dodoí topou gravar um vídeo comigo *-* Tô upando ele nesse exato momento pra librar, então se liga no www.youtube.com/brunaahelayne que amanhã libero pra vocês!

E no post de hoje, vim falar desse produto aí da foto! Já é o terceiro do mesmo que eu uso e vou falar pra vocês o porque. Se trata de um sabonete líquido esfoliante e perfeito que conheci por acaso quando ganhei um de presente.
Tem um cheirinho MARAVILHOSO de orquídea, do tipo que quando você toma banho parece que tomou banho de perfume, serio! Não era muito fã de sabonete líquido sabe? Mas depois que conheci esse, aderi e não largo mais!  Já usei vários, porém esse sem dúvida é o favorito! A embalagem é bem simples e resistente, são 300 ml que rendem muito!
Ele além de ter um cheirinho delicioso deixa a pele beeeeem macia e não deixa grudando tipo outros que eu já usei. A pele fica lisinha por causa dos cristais esfoliantes que nele contém. Sem contar que é um produto muito bom e custa bem baratinho, qualquer catálogo da Natura tem.
Eu uso, aprovo e indico! Comprei um de presente pra minha mãe, ela também amou! Então fica a dica de um produto bom, barato e que rende bastante! 

Por hoje é isso pessoal! Se liga no canal que amanhã tem vídeo novo! Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo