About

13 de setembro de 2014

Relações Públicas 2014.2 - Semana do Fera


Boa noite pessoal, como vão vocês? Eu tô DESTRUÍDA! Ontem me pegaram no trote lá na UFPB, tô rouca, cansada e ainda com cheiro de café kkkkk. Enfim! No post de hoje vou contar pra vocês como foi minha primeira semana na Universidade e o também um pouco das minhas primeiras impressões sobre o curso.
Depois de uma longa espera enfim minhas aulas começaram na última segunda dia 08/01. Saí de casa cedo, com muita chuva e frio, muitos não foram, porém muitos também estavam lá. Nos, feras 2014.2, fomos recepcionados pelo CA, por alguns veteranos, alguns já graduados e também os Bolas (ex-fera = esfera = bola = criatividade level 1000 kkkkk). Ouvimos muito sobre o curso, a experiência do pessoal no mercado, bate-papo muito bacana que me deixou ainda mais encantada pelo curso. No mesmo dia fomos informados que nosso trote seria um trote solidário para arrecadar brinquedos e iriamos participar de uma gincana e tal. Não engoli muito o fato de que não iria ter o trote mesmo de fato, mas enfim kkkkk.
No segundo dia conhecemos alguns dos docentes do curso, tivemos uma palestra com eles e foram sorteados alguns livros *---* Nesse mesmo dia houve a continuação da gincana e participamos de um karaokê. Gente, por favor, nunca mais me deixem cantar REBOLATION (traumatizada kkkkkk). Foi tudo muito divertido, demos muita risada e trocamos muita ideia!
Livro que ganhei no sorteio *-*
No terceiro dia tivemos uma palestra MARAVILHOSA com a ex aluna graduada em Relações Públicas na UFPB Anne Fernandes. Um doce de pessoa que transmite amor pelo que faz e alegria pela profissão que escolheu. Adorei conhecer! Depois disso tudo, o CA preparou um coffee break pra gente, uma fofura *----* Tudo uma delícia! Porém a atração da noite foi a minha ESPETACULAR QUEDA de uma cadeira quebrada no CA. Caí de perna pra cima, meu bolo voou e eu não conseguia mais levantar de tanto rir kkkkkk, obrigada por me dar uma mãozinha pra levantar Clô *-* Antes disso sofremos psicologicamente com a possibilidade grande de haver trote, mas ainda não era a hora.
No quarto dia tivemos um Minicurso com o Professor André, que será um dos professores do meu curso. Amei as informações, minicurso completo e muitas informações valiosas, adorei!  Antes disso sofremos psicologicamente novamente com a possibilidade grande de haver trote, porém também não foi dessa vez.
No quinto e último dia tivemos uma palestra com o pessoal do ENECOS (Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social). Nos deram as boas vindas, nos explicaram sobre o que é ENECOS e prepararam um lanche massa pra gente! Depois disso, houve a contagem dos brinquedos e meu grupo ganhou *-* Porém a verdadeira importância é que todos colaboraram e arrecadamos muitos brinquedos. Obrigada ao Sr. Luciano da SA brasil, o Sr. Antonio da Serralharia Artística, Seu Feitosa, Sabryna, Paulo, Ismael, Jailane, Joelma, Almir e todos os funcionários do trabalho que colaboram com essa causa! 
Após a contagem dos brinquedos, já praticamente cientes que seriamos trotados, fomos avisados formalmente que seriamos TROTADOS SIM! Participaria quem quisesse e ninguém foi obrigado a nada. Todos topamos e começou a zoeira! Primeiro fizeram a gente andar de elefantinho, depois pintaram nosso rosto e depois elefantinho novamente.  Andamos assim por alguns corredores  e no final de um deles havia uma porta, quando atravessamos totalmente estéricos e gritando muito, fomos bombardeados por bexigas de água, farinha, leite, café, cana com leite (euacho), manteiga.... Gente, uma melecada só! Não podíamos sujar os bolas nem veteranos e Julianna teve a infelicidade de sujar um deles, coitada, foi bombardeada kkkkkkkk. Não houve agressão nenhuma, tudo muito sadio e divertido, entrou até algo no meu olho e um dos veteranos ofereceu a blusa pra que eu pudesse limpar. Depois tivemos que dançar melecados segurando umas plaquinhas que atribuíram pra cada um de nós e depois pedir "uma moedinha pra ajudar um ferinha" no sinal kkkkkkkkkkkkkkk. Foi muita zoeira!
Esse é o estado da pessoa, 9:30 da noite, segurando a plaquinha afirmando ser BLOGAYRA pedindo "uma moedinha pra ajudar um ferinha" no sinal kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra tirar isso tudo, lavei o cabelo 4 vezes, a melequeira até que saiu, porém o cheiro de café tá exalando por aqui até agora.
E por fim, todos os ferinhas sujinhos e oficialmente declarados 2014.2 Relações Públicas UFPB!

Queria agradecer ao pessoal do CA, aos bolas, aos veteranos e a todos os envolvidos na nossa recepção. No inicio, achei que chegaria na Universidade e ficaria totalmente perdida, sem ninguém pra me auxiliar. Me enganei completamente! Muito obrigada pela recepção calorosa, pelas informações passadas e por oferecer ajuda sempre que precisarmos. Me surpreendi bastante e fiquei muito feliz de ter conhecido uma turma tão legal cheia de gente massa! E agora vamo que vamo, estudar, interagir e preparar o trote do 2015.1 kkkkkkkkkkkkkk!

Por hoje é isso pessoal! Mil Beijos e até a próxima!
                                   
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

5 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnn q demais!!!
    Juro que ao ler cada parágrafo um filme passava na minha mente, lembrando dos 4 anos que estive nesse lugar, das minhas expectativas, frustrações e aprendizados. Foi tudo perfeito!!! Até os "tombos", TUDOOOO!!!
    Que vc aproveite demais esse novo ciclo que se inicia, faça tudo que tiver ao seu alcance para ser A FACULDADE, O CURSO. Normalmente haverão grandes percalços, dias sem aulas, professores desestimulados, falta de papel higiênico nos banheiros (leve o seu #ficaadica), mas essa rotina diária dentro da UFPB te darão muito mais que aprendizado, elas trarão amadurecimento e grandes lembranças pra vida toda.
    *-*
    (EMOCIONADA!)
    Parabénssssssssssssssssssssss e bora estudar, menina!!!
    PS. André é um ótimo professor, pague a disciplina de Organização de Eventos com ele. Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Menina do cabelo roxo, mto obgado pela referência ao minicurso. Juliny, ahhh, muchas gracias pelas palavras! Que andas fazendo de bom?

      Excluir
    3. kkkkkkk, obrigada ao Senhor *-* Foi show de bola mesmo!

      Excluir
    4. Aimm Ju, lendo esse tipo de comentário fico ainda mais empolgada! Obg pela dica! Tá anotado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo