About

30 de agosto de 2014

Meu Top 5: Sombras


Olá pessoal! E no post de hoje, venho trazer pra vocês o 2º post do projeto MEU TOP 5 lá do grupo Blogs Rock N Roll que eu participo no Facebook. Quem quiser ver o primeiro post do projeto, basta clicar aqui!
No TOP 5 de hoje vamos falar de sombras. Não tenho o costume de usar sombras todas as vezes que faço maquiagens sabe? Uso de vez em quando, sou fangilr de delineador e na minha cabeça o delineado só fica bom sem sombra, vai entender a louca aqui né? Prefiro as cores neutras e raramente quase nunca, uso algo com cor forte. Separei as 5 que mais gosto e vou falar um pouco delas pra vocês e como uso cada uma.

1- Marrom com base avermelhada - Paleta 120 cores tipo A
Esse é um marrom de base avermelhada, sombra que mais uso ever. Utilizo pra marcar o concavo ou servir de base quando uso sombra preta. A pigmentação dele é média, utilizando o primer dá pra usar bem de boa. Nota: ★ ★ ★  

2- Bege - Trio de sombras FENZZA
Uso ela para iluminar abaixo da sobrancelhas. É clarinha, discreta e bem leve, uso a pouco tempo mas gosto bastante. Pra essa intenção ela funciona muito bem, porém se você gosta de sombra que sejam mais pigmentada, não use essa. NOTA: ★ ★  ★ 

3- Rosa cintilante - Bella Cosméticos
Sou apaixonada nessa sombra. Ela vem nessa embalagem estilo gloss, muito pratica, não faz sujeira nem mancha. A cor dela parece ser bem forte, porém é um rosinha que deixa apenas sua pálpebra cintilante, ela é bem discreta mesmo. Quando quero um toque de cor, uso ela! NOTA: ★ ★ ★ ★ 

4- Sombra preta - LANMEI
Nunca havia ouvido falar nessa marca de sombras, comprei de uma colega que trouxe dos EUA. A pigmentação dessa sombra é PERFEITA e custou quase nada! O único ponto negativo dela é o cheiro, sei lá não me agrada. Por ser uma sombra em pó, é bom aplicar um primer antes de passar ela para que fixe melhor. Não que não fixe sem primer, porém com o resultado é melhor. NOTA: ★ ★ ★ ★ 

5- Sombra branca - Tango
Ganhei essa paleta da minha tia no meu aniversário. Cores divinas, beeeeeeem pigmentadas e duram horrores nas pálpebras. Dessa paleta eu já testei algumas cores, a que mais uso é a branca pra iluminar o cantinho interno do olho quando faço makes mais elaboradas. É um branco bem branco sabe? A única coisa que me incomoda nas outras cores, é que tem muito brilho na composição, mas mesmo assim acho linda. Minha mãe adora essa paleta, e ela fala muito bem dela e gosta bastante. NOTA: ★ ★ ★  

Então galera, por hoje é isso! Mil beijos e até a próxima :)

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem? Essa primeira paleta de sombras eu tenho também, mas a cor marrom dela eu nunca usei! kkkkk Uso mais as cores vibrantes mesmo...
    E que sombra preta linda! Não conhecia essa marca. Vou pesquisar.

    beijos :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da marrom. Tbm não conhecia e adoro! bjo :*

      Excluir
  2. Me apaixonei por essa sombra preta que tu não curtiu o cheiro.
    Amei mesmo.
    Vou dar um google e ver se acho pra vender.

    BEijo
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem pigmentada *--* Procura sim, vai curtir!

      bjo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo