About

18 de agosto de 2014

Delícia de BIS


Boa noite gente! Como vai essa força? Pois bem, tô muito ansiosa porque no mês que vem minha aulas na UFPB começam, não vejo a hora de começar, tipo, antigamente as pessoas se conheciam no primeiro dia de aula e tal, porém, já existe um grupo no whatsapp com boa parte das pessoas da turma, ameeeeei e fiquei muito surpresa quando soube e quando me adicionaram. Galera é ligada no 360, adoraaaando! RP isso, comunicação a 1000 *-*

E no post de hoje, trago uma coisa muito feia que eu não deveria estar fazendo... GORDICE! Gente, preciso voltar pra RA urgente, ferias acabou comigo, preciso reeducar novamente, desse mês não passa! Fiz essa sobremesa nas férias e resolvi gravar pra vocês, pra saber como faz, basta das o play aí abaixo!



Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até mais ;*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo