About

27 de agosto de 2014

O que teve? Evento Melissa + Encontrinho


Boa noite pessoal! Como vão vocês? Eu como sempre tô na correria, porém sempre por aqui! Super ansiosa pois falta bem pouquinho pra que minhas aulas comecem e tá pra existir pessoa mais ansiosa que eu. Geeeente, somos mais de 600 lá no canal! OMG!!! Vocês são demais cara *-* Muito obrigada mesmo, de coração!
E no post de hoje, vou contar pra vocês um pouco do evento na Melissa que aconteceu dia 16/08. Bom, primeiramente queria agradecer todas as meninas que foram, adorei ver bastante gente que eu convidei por lá, muito bacana esse retorno! Então, a loja estava linda e bastante colorida com a nova coleção, tudo lindo e vários modelos para todos os gostos. Vejam a seguir alguns dos modelos que fotografei pra vocês *-*
Muita vontade de ter muitos deles, a coleção tá simplesmente incrível, sem contar no cheirinho maravilhoso que é marca registrada da Melissa *-*
A Melissa como sempre arrasando! Preparou essa mesa linda cheia de gordices pra gente!

 Cupcakes são o meu fraco e esses estavam uma delícia!
Doces, doces e mais doces. Porém vários salgadinhos deliciosos foram servido, tudo muito organizado e saboroso, amei! Isso tudo acompanhado de um trilha sonora TOP com muita música boa.
O evento contou com a presença de vária clientes, amigas e blogueiras. A loja bombou e o evento foi mais um sucesso! Abaixo mais fotos do evento:
Entrevista para o Território de Meninas, canal da linda Jornalista e Blogueira Ju Barreto *-*
 Blogueiras Melissa *-*
Blogueiras de João Pessoa marcando presença *-*

E pra finalizar com chave de outros, eu, junto as Blogueiras Melissa, recebemos mimos fofos da loja, é muito amor viu *-*
Detalhes dos mimos e da minha mais nova aquisição, a Melissa + Jason WU Artemis. É muito amor gente *-*
Então pessoal, por hoje é isso! Lembrando que amanhã tem vídeo novo, então se liga aqui no Blog, no meu insta @brunahelayne e no MEU CANAL pra não perder nada. Mil beijos e até mais :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

  1. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa!!!
    Cara eu tô muito atrasada... ahauhua o mês vai acabar e eu não solto esse vídeo e esse post do evento da Melissa. SOCOOOOOOOOORO! hauhauhaua
    Hoje vou virar a noite... mas essa semana sai!!!!
    Bommmm... depois do desabafo vamos ao comentário:
    Adorei o post... e adoreiiiii participar deste evento. A Melissa é uma das minhas marcas do sonho, acho tudo perfeito, lindo... e é muito bacana esse reconhecimento que o Clube Melissa esta está tendo com as blogueiras de Jampa. O encontrinho foi uma delicia, a nova coleção tá uma delicia ahuahuahau e foi um prazer conhecer todos e reencontrar vcs!!! <3
    Obrigada pelo "jornalista e blogueira" ahauahuahua me emociono lendo isso (a ficha ainda não caiu rsrs) e obrigada pela linda amizade que está nascendo. NÓIS BOMBA NO ZAPZAP hauahuahuahua

    beijosssssssssssssssss Juh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei de rir contigo! Vire mesmo mulher, doidinha pra ver *-* Foi ótimo ver você por lá e com toda sua simpatia, que isso! Blogueira e Jornalista TOP rapá kkkkkk Eu que agradeço o seu carinho e acho bem legal essa amizade nascendo sim, temos muito o que badalar por aí ainda kkkkkkkk. Melhor grupo do zap zap ever <3

    Bjo sua linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo